sábado, 23 de julho de 2011

INFORMATIVO Nº 127/2011/CBLP /ALB/ Ano 04- Articulação para indicação de nomes à Presidência Estadual de Minas Gerais, considerando a OPÇÃO da Presidente pro tempore (21-09-2010 a 23-08-2011) SÍLVIA DE LOURDES ARAÚJO MOTTA-PhI-Cad. 2-ALB-MG, (em 22-4-2008) ESCRITORA IMORTAL e em 30-5-2009:DOUTORA EM FILOSOFIA UNIVERSAL, que não aceitou a continuidade do CARGO à Presidência Executiva, a partir de 23 de agosto de 2011.


INFORMATIVO Nº 127/2011/CBLP /ALB/ Ano 04- Articulação para indicação de nomes à Presidência Estadual de Minas Gerais, considerando a OPÇÃO da Presidente pro tempore (21-09-2010 a 23-08-2011) SÍLVIA DE LOURDES ARAÚJO MOTTA-PhI-Cad. 2-ALB-MG, (em 22-4-2008) ESCRITORA IMORTAL e em 30-5-2009:DOUTORA EM FILOSOFIA UNIVERSAL, que não aceitou a continuidade do CARGO à Presidência Executiva, a partir de 23 de agosto de 2011.
-----------------------------------------

De acordo com o PARADIGMA ESTATUTÁRIO GERAL E REGIMENTAR INTERNO, DE FUNCIONAMENTO NORMATIVO, DA ACADEMIA DE LETRAS DO BRASIL,ESPERAMOS QUE O(A)   NOBRE ESCRITOR(A) NOS PRIVILEGIE COM SUA ADESÃO À NOSSA EGRÉGORE.

Parágrafo 5º - Da PRESIDÊNCIA:
Quero ser Membro, aceito os termos do Estatuto e Regimento Interno!É de exclusiva competência do Presidente Nacional da ACADEMIA DE LETRAS DO BRASIL, a nomeação de Diretores, criação de Portarias Internas, Normas e Procedimentos Gerais ao gerenciamento administrativo e social da ALB [...]

-------------------------------------

Representação da ACADEMIA DE LETRAS DO BRASIL:
-------------------------------------

REPRESENTAÇÕES E PRESIDÊNCIAS
ESTADUAIS, REGIONAIS E MUNICIPAIS

1-O Imortal Antônio Rodrigues da Costa, representante da ALB para o Sul do Estado de Roraima, tem seu nome indicado para a Presidência Estadual da ALB, ao lado dos nomes dos Imortais, Aelson Lima, Adail Maduro, Daniel Chaves, Francisco Espiridião, Mário Rocha, Amazonas Brasil, Francisco Saraiva, Platão Arantes e Gerson Denz. 

*****

2-2-CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA DA ALB-Minas Gerais indicados por Dr. Mário Carabajal.

Representação da ACADEMIA DE LETRAS DO BRASIL:
-------------------------------------

2.1-O Escritor Imortal Sérgio Ricardo Gomes-(Aguardamos Contato)-Ph.I. Cadeira 050-MG, 2003. Presidente da ALB/Municipal em Formigas/MG. Em maio de 2008, o escritor recebeu indicação à outorga do título de Presidente da ALB para o Estado de Minas Gerais, mas não assumiu.Em 2011,  concorre com os Imortais, à Presidência da ALB em Minas Gerais.

2.1- (Não aceita indicação à Presidência ALB-MG) Jornalista PhI, 2008. Cidade:Viçosa/Cadeira 001/ALB/MG, Membro ALB e Presidente Fundadora da Academia de Letras de Viçosa - MG.

2.2- A Escritora Imortal  Maria Inês Simões-(Aguardamos Contato) PhI,  2008.  Cadeira 002/ALB/MG-Presidente da AVBL: Academia Virtual Brasileira de Letras.
Membro ALB e Presidente-Fundadora da Academia Virtual Brasileira de Letras:AVBL.

2.3- A Escritora Imortal  Soraia Maria Lopes Martins-Psicóloga/Psicopedagoga Clínica/ Especialista em Terapia Sistêmica, Pós-Graduação em Psicanálise e Saúde Mental-Membro da AVBL e Membro da ABPp- Cadeira 001/ALB-GV/MG-Governador Valadares. (Aguardamos Contato)

2.4- O Escritor Imortal  Dr.Wyller Bráulio Resende Silva- Pertence à Comissão de Eleições ALB/MG (Não aceita a Presidência ALB-MG)PhD, 2008. Cad. 003, ALB-MG. PhD-PhI.Presidente-Fundador-Vitalício da ALB-Ibirité-MG.Do Conselho Nacional e Conselho Superior da ALB-Minas Gerais.

2.5- O Escritor Imortal  Dr. Manoel Dias de Oliveira-(Aguardamos Contato)-Diretor/Proprietário de uma Faculdade. PhD, 2008. Cadeira 006/ALB/MG - Belo Horizonte, MG.
Ø  Mestrado em Educação e Pedagogia, pela Escola Superior de Ciências Teológicas, Educação e Filosofia, de Montevidéo (Uruguai), 2010.
Ø  Doutorado em Clínica Psicanalítica e Saúde Mental, pela Universidad de Los Pueblos de Europa, de Málaga (Espanha), 2008.
Ø  Mestrado em Terapia Psicanalítica Familiar, pela Escola de Psicanálise Clínica do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2006.
Ø  Doutorado em Teologia Contemporânea, pela Faculdade de Teologia e Ciências Humanas, São Paulo, 2002.
Ø  Mestrado em Teologia Sistemática, pela Faculdade de Teologia e Ciências Humanas, de São Paulo, 2000.
Ø  Mestrado em Filosofia da Religião, pela Faculdade de Teologia e Ciências Humanas, São Paulo, 1998
Ø  Formação Profissional em Psicanálise, pela Escola de Psicanálise Clínica do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 1985.
Ø  Graduação em Jornalismo, pela Faculdade de Comunicação Hipólito da Costa,  Rio de Janeiro/1980.
Ø  Bacharelado em Teologia, pelo Seminário Teológico Batista Fluminense, Rio de Janeiro, 1976.  



*****

3-O Imortal Miguel João Simão em junho/08 foi nomeado Presidente da ALB para o Estado de Santa Catarina.
*****

4-O Imortal João Brainer Clares de Andrade é indicado pela Presidência da ALB para assumir a Presidência da organização no Estado do Ceará. Concorre com o Imortal Celso Derivi.

*****

***** 

6-O Imortal, Prof. Dr. Francisco de Paula Melo Aguiar/Ph.D. Cadeira 001/ALB/PB assumiu em abril/08 a Presidência da ALB no Estado da Paraíba. Teve seu nome indicado juntamente com os Imortais, Maria Cirilo de Souza e José Wagner de Oliveira. 

*****

7-Os Imortais Milton Gonçalves, Carlos Donizeti e Olga de Brito têm seus nomes indicados à Presidência da ALB do Estado de São Paulo.

*****

8-Escritores do Rio Grande do Sul articulam-se para indicação de nomes à Presidência Estadual. 

*****

9-O Imortal Sérgio Ricardo Gomes, já em 2003, antecipou-se ao cronograma de expansão Nacional da ALB, reunindo escritores e criando a ALB Municipal de Formigas/MG. Em maio de 2008 o escritor recebeu indicação à outorga do título de Presidente da ALB para o Estado de Minas Gerais, mas não assumiu.


Fonte para Comentários ALB-MG:
*****

            Senhor Presidente Nacional e Internacional da ALB,
Dr. MÁRIO ROBERTO CARABAJAL LOPES,
Continuamos às ordens, com honra e disponibilidade para atender, da melhor forma, os objetivos propostos pela Presidência, Conselho Nacional e Conselho Superior da ACADEMIA DE LETRAS DO BRASIL - PRIMEIRA ACADEMIA MUNDIAL DA ORDEM DE PLATÃO, Organização Cultural  Politicamente Ativa-Instituição Internacional de Cultura.
Atenciosamente.
Belo Horizonte, sábado,  11 de junho de 2011.
____________________________

Wyller Bráulio Resende Silva- Dr. Wyller Bráulio Resende Silva PhD, Cad. 003,ALB-MG, desde 2008. Autoridade Cultural com carteira reconhecida e assinada pelo Presidente Nacional e Internacional da ALB: Dr. Mário Roberto Carabajal Lopes,PhD-PhI.Presidente-Fundador-Vitalício da ALB-Ibirité-MG, Membro do Conselho Superior da ALB Nacional e do Conselho Superior de  Minas Gerais.Doutor em Filosofia Universal-ALB;Doutor em Psicanálise Clínica-CFSA;Doutor em Direito-PUCA-USA;Doutor em Psicologia-ANU-USA.

Para melhores esclarecimentos:
____________________________

Sílvia de Lourdes Araújo Motta, Empossada: Cad 02 ALB-MG, Efetiva em 22-abril-2008; Título de Ph.I.Cad. 02 ALB-MG, 30 de maio de 2009.Patrono: Djalma Andrade. PRESIDENTA PRÓ-TEMPORE DA ALB/MG: 21 de Setembro de 2010 a 23 de Agosto de 2011.Presidenta do Clube Brasileiro da Língua Portuguesa, Assessora Internacional da AIPM de Poetas Del Mundo, Embaixadora da Paz/França/Suissa.Autora de cinco mil poemas.Endereço/Contatos:Rua dos Pampas 538 Apto 1002-B-Prado.CEP: 30 411-030-Belo Horizonte-MG-Brasil.
Telefones:(31) 9928 2798--------(31) 3295 2798---------(31) 3295 0708

____________________________
Jehu Pinto de Aguilar Filho-Escritor Imortal aprovado à ALB-MG.Eleito: Primeiro Tesoureiro ALB/MG-COMISSÃO PROVISÓRIA DE INSTALAÇÃO DA ALB-MG.Indicação nº 30 à ALB-MG. Escritor , Psicopedagogo – Universidade Fumec, Doutorando em Administração de Empresas pela Universidade Leon, Espanha.Pós-Graduação em Organização Sistemas e Métodos (UNA), Metodologia do Ensino Superior (Newton Paiva).Administrador de Empresas – Newton Paiva( 1986.) Correio eletrônico: jehu.prof@newtonpaiva.br     

____________________________
Emerson Luiz De Castro-Escritor Imortal aprovado à ALB-MG. Eleito: Secretário-Geral-COMISSÃO PROVISÓRIA DE INSTALAÇÃO DA ALB-MG.Indicação nº 31 à ALB-MG. Escritor, Mestre em Direito Empresarial pela Faculdade de Direito Milton Campos/MG;Especialista em Gestão Educacional pelo Senac/MG;Especialista em Psicopedagogia pela Fumec/MG;Sócio do Castro Escritório de Advocacia;Sócio da AC Consultoria Educacional Ltda.Coordenador Geral da Pesquisa, Pós-graduação e Educação Corporativa do Centro Universitário Newton Paiva.
Correio eletrônico: elcastro@castroadvocacia.adv.br


------------------------------------------

Mensagem de:
Sílvia Araújo Motta-PhI-Cad. 02/ALB/MG
Presidente pro tempore De 21-09-2010 a 23-08-2011.
------------------------------------------
Para:
PRESIDÊNCIA NACIONAL E INTERNACIONAL-ALB , 
DIRETORIA EXECUTIVA DA ALB 
MEMBROS IMORTAIS DO CONSELHO NACIONAL DA ALB 
MEMBROS IMORTAIS DO CONSELHO SUPERIOR ESTADUAL DA ALB
MEMBROS IMORTAIS DOS CONSELHOS MUNICIPAIS DA ALB
MEMBROS IMORTAIS PRESIDENTES DAS ACADEMIAS DE LETRAS DO BRASIL
MEMBROS IMORTAIS DAS ACADEMIAS ESCOLARES DA ALB
ESCRITORES IMORTAIS APROVADOS À ALB-MG 
PARA POSSE EM 23 DE AGOSTO DE 2011
PARCEIROS DA ALB
Parceiros da ALB-MG
CONVIDADOS
------------------------------------------

INFORMATIVO Nº 127/2011/CBLP /ALB/ Ano 04- Articulação para indicação de nomes à Presidência Estadual de Minas Gerais, considerando a OPÇÃO da Presidente pro tempore (21-09-2010 a 23-08-2011) SÍLVIA DE LOURDES ARAÚJO MOTTA-PhI-Cad. 2-ALB-MG, (em 22-4-2008) ESCRITORA IMORTAL e em 30-5-2009:DOUTORA EM FILOSOFIA UNIVERSAL, que não aceitou a continuidade do CARGO à Presidência Executiva, a partir de 23 de agosto de 2011.
-----------------------------------------

Sílvia Araújo Motta/PhI-Diretoria de Relações Institucionais/DRI/ALB
Presidente “pro tempore” da ALB-MG: De 21-09-2010 a 23-08-2011.
------------------------------------------------------------------------
Prof. Dr. Mário Roberto Carabajal Lopes PhD-PhI–
Fundador-Presidente Nacional e Internacional da ALB/CONFALB
-----------------------------------------------------------------------
Patrono Internacional da ALB:
 Miguel Máximo Angel Robles Tejada –PhI-CAUSAS IMORTAIS-
*1922: Venezuela - † 12-Mar-2001: Boa Vista / Roraima / Brasil.
-------------------------------------------------------------------------
Patrono Nacional da ALB: Carlos Reinaldo Carabajal Lopes-PhI
Patrono do CONALB: Carlos Lucas de Sousa-PhI
Patrono Estadual da ALB de Minas Gerais: Affonso Penna
------------------------------------------------------------------------
ACADEMIA DE LETRAS DO BRASIL
ALB-PRIMEIRA ACADEMIA MUNDIAL DA ORDEM DE PLATÃO-
Organização Cultural Politicamente Ativa
Instituição Internacional de Cultura –CNPJ - 04.749.257/0001-00
Brasília, Distrito Federal – http://www.academialetrasbrasil.org.br
Atividade Principal:80.30-6/00:
Egrégore literária e científica, formação superior e pesquisas
ALEA JACTA EST-SPENS MENS IN SEMINE
-----------------------------------------------------------------------

Siga-nos:


------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário