domingo, 14 de agosto de 2011

DIA DOS PAIS! MUITO OBRIGADA MEU PAI SILVIO MUITO OBRIGADA MINHA MÃE ANA.


-------------------

DIA DOS PAIS!
MUITO OBRIGADA MEU PAI SILVIO
MUITO OBRIGADA MINHA MÃE ANA.
-
Acróstico de Gratidão nº 3839
Por Sílvia Araújo Motta/BH/MG/Brasil
-
M-Mês de agosto é bem lembrado,
U-Um dia especialmente feliz:
I-Inesquecível Papai SÍLVIO amado
T-Trago-lhe um verso que bendiz
O-O eco imortal de sua suave voz:
 -
O-O universo jamais terá limite...
B-Brisa nenhuma se compara ao
R-Risonho silêncio da partitura
I-Iluminada por seu exemplo...
G-Guardo vivas suas lembranças,
A-A partir do tempo de criança...
D-Desejos encontrados nas estrelas,
A-Atrelados à minha vida futura!
 -
M-Meu Pai Sílvio Fernandes Araújo:
E-Eu lhe ofereço meu amor infinito,
U-Uma cascata de luz transparente!
 -
P-Papai! Seus conselhos positivos,
A-Até hoje desaguam em meu ser,
I-Incentivando meus passos ativos,
 -
S-Sempre prontos, sem nada temer!
I-Incrível compromisso ao casamento:
L-Laços perfeitos com Mamãe ANA
V-Vitoriosos, em meu pensamento!
I-Inestimáveis JÓIAS familiares:
O-O casal imortal- provou AMOR E UNIÃO.
   ---OBRIGADA, MEU PAI!---
   ---OBRIGADA, MINHA MÃE!---
-
Belo Horizonte, 14 de agosto de 2011.

---***---


CAMINHOS DE PAIS NA VELHICE

Acróstico nº 2465
Por Sílvia Araújo Motta

C-Com alegria o Pai, até chora:
A-Anuncia a paternidade querida...
M-Mais tarde escuta, aconselha,
I-Indica ao filho o melhor caminho,
N-Na vida de quem lhe espelha:
H-Hombridade, integridade de caráter,
O-Ostenta, enquanto pode entregar
S-Sua forma verdadeira de amar.
 -
D-Depois de doar-se tanto na vida,
E-É tempo de descansar na velhice,
 -
P-Para receber o que fez por merecer:
A-Amor, compreensão, paciência,
I-Imprescindível PAZ para irradiar
S-Sabedoria, na voz da experiência.
-
Belo Horizonte, 5 de agosto de 2009.
-
http://www.recantodasletras.com.br/acrosticos/1737431


---***---


Nenhum comentário:

Postar um comentário