sexta-feira, 11 de maio de 2012

AMIGOS VAMOS CIRANDAR EM PROSA OU VERSO? Imagem nº 003/maio/2012-Click na imagem e leia um poema e faça sua postagem também...Grata Sílvia Araújo Mottta.




ENSINAMENTOS DE JESUS
-
Acróstico-informativo nº 4433
Por Sílvia Araújo Motta/BH/MG/Brasil.
-
E-Ensinamentos de Jesus estão
N-Nos Evangelhos à Luz da Profecia...
S-Sinalizados na História Sagrada,
I-Indicadora do Reinado que conduz,
N-Na verdade: Justiça-Amor-Perdão-Paz.
A-[Amai ao PRÓXIMO como a Ti
M-Mesmo]; [Amai-vos uns aos outros, como
E-EU vos amei]; [EU sou a LUZ do mundo];
N-No rebanho...[EU SOU um Bom Pastor];
T-Todos devem seguir-me:[Vinde a MIM];
O-[O MEU REINO não é deste mundo];
S-[Sejam humildes, pois serão exaltados];
 -
D-Diante da dor na cruz disse:[Pai, perdoai-os,
E-ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM];
 -
J-JESUS EM SUA AGONIA disse: [PAI,
E-Em tuas mãos entrego meu ESPÍRITO]...
S-Seguir os ENSINAMENTOS de JESUS
U-Une a humanidade a buscar esperança-luz
S-Semeando Fé na Grandiosa Obra da Salvação.
-
Belo Horizonte, sexta-feira, 11 de maio de 2012.
-
AMIGOS VAMOS CIRANDAR EM PROSA OU VERSO? Imagem nº 003/maio/2012-Click na imagem e leia um poema e faça sua postagem também...Grata Sílvia Araújo Mottta.

---***---

Nenhum comentário:

Postar um comentário