quinta-feira, 21 de junho de 2012

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE MG CONVIDA PARA POSSE DE DESEMBARGADORES . A LB-MG CUMPRIMENTA NOSSO ACADÊMICO QUE SERÁ EMPOSSADO NO CARGO DE COORREGEDOR-GERAL DE JUSTIÇA-LUIZ AUDEBERT DELAGE FILHO



TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE MG 
CONVIDA PARA POSSE DE DESEMBARGADORES . 

ALB-MG CUMPRIMENTA NOSSO ACADÊMICO 
QUE SERÁ EMPOSSADO NO CARGO DE 
CORREGEDOR-GERAL DE JUSTIÇA:

Desembargador LUIZ AUDEBERT DELAGE FILHO

Vale a pena conferir as fotos:








---------------------------*-------------------------

17/06/2011 - Desembargador é 

homenageado pelo Centro de Comunidade Luso-Brasileira
ira
O vice-corregedor-geral de Justiça e desembargador da 4ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), Audebert Delage, recebeu no dia 10 de junho homenagem do Centro da Comunidade Luso-Brasileira (CCLB). Na placa recebida, assinada pelo presidente da CCLB, Leonardo Mendes, os dizeres: “ao desembargador pelo companheirismo e apoio dado a esta casa”.
O desembargador da 3ª Câmara Criminal do TJMG, Antônio Armando dos Anjos, também foi homenageado, mas foi representado pelo desembargador aposentado Irmar Ferreira Campos.

Assessoria de Comunicação Institucional - Ascom 
TJMG - Unidade Goiás 
 (31) 3237-6568 
ascom@tjmg.jus.br


---------------------------*-------------------------

06/06/2011 - Desembargador é homenageado em Dona Euzébia


O vice- corregedor geral de Justiça, desembargador Audebert Delage, recebeu na quinta-feira, dia 9 de junho, no plenário do Tribunal do Júri do Fórum da comarca de Cataguases, homenagem da Câmara Municipal de Dona Euzébia.
A solenidade aconteceu durante o evento de inauguração da nova sede da Regional da Defensoria Pública - Mata II.
O desembargador Audebert Delage ainda recebeu uma placa entregue pela Defensoria Pública em reconhecimento ao “valoroso apoio à Instituição”.
Assinaram a placa a Defensora Pública Geral, Andrea Abritta Garzon Tonet, e a Defensora Eliana Maria de Oliveira Spindola.
Assessoria de Comunicação Institucional - Ascom 


                                            ---------------------------*-------------------------






--------------------------------------------------*----------------------------------------------

13/09/2011 - Magistrados recebem Medalha JK

Quatro magistrados do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), os desembargadores Dídimo de Inocêncio de Paula, Fernando Caldeira Brant, Herbert José de Almeida Carneiro e Luiz Audebert Delage Filho receberam na última segunda-feira, 12 de setembro, a Medalha Presidente Juscelino Kubitschek. Além deles, o assessor jurídico do TJMG Lakowsky Dolga e o ajudante de Ordens da Presidência, capitão PM Wanderson Garcia Costa Neves, foram agraciados com a medalha. Todos foram condecorados com a Medalha de Honra. 

O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), João Octavio de Noronha, foi condecorado com a Grande Medalha. Na oportunidade, o 1ª vice-presidente do TJMG, desembargador Carreira Machado, representou o presidente do TJMG, desembargador Cláudio Costa. 

O evento acontece anualmente no dia do aniversário do ex-presidente, que nasceu na cidade em 1902 e mudou-se para Belo Horizonte aos 17 anos. Este ano, 186 personalidades e instituições do cenário político, econômico, social e cultural de Minas e do país serão condecoradas com a “Grande Medalha” e “Medalha de Honra”, as duas divisões da comenda. 

Assessoria de Comunicação Institucional - Ascom
TJMG - Unidade Goiás
 (31) 3237-6568
ascom@tjmg.jus.br 




---------------------------------------------------------------------*---------------------------------------------------------------

















TJMG - Unidade Goiás 
 (31) 3237-6568 
ascom@tjmg.jus.br










Nenhum comentário:

Postar um comentário