quinta-feira, 19 de julho de 2012

LICENCIAMENTO DO PRESIDENTE-EXECUTIVO DA ALB-MG DR MANOEL DIAS DE OLIVEIRA, POR MOTIVO DE SAÚDE. LEGALMENTE, PASSA O CARGO PARA O VICE-PRESIDENTE ÁLVARO ANTONIO NICOLAU-MENSAGEM RECEBIDA POR SILVIA ARAÚJO MOTTA REPASSADA AOS ACADÊMICOS.

http://academiadeletrasdobrasildeminasgerais.blogspot.com.br/2011/07/alvaro-antonio-nicolau-galeria-dos.html

----------------------------------------------------------*--





LICENCIAMENTO DO PRESIDENTE-EXECUTIVO DA ALB-MG DR MANOEL DIAS DE OLIVEIRA, POR MOTIVO DE SAÚDE. LEGALMENTE, PASSA O CARGO PARA O VICE-PRESIDENTE ÁLVARO ANTONIO NICOLAU-MENSAGEM RECEBIDA POR SILVIA ARAÚJO MOTTA REPASSADA AOS ACADÊMICOS.


Aos meus dignos companheiros da Diretoria da ALB/MG
A/c da Dra. Silvia de Lourdes, Presidente Fundadora
Extensiva ao Presidente Nacional Dr. Mario Carabajal Lopes.
 
 
Boa tarde.
 
Envio-lhes no anexo documento oficial de circulação interna, solicitando licenciamento de minhas funções pelas razões justificadas no seu conteúdo, para o qual rogo toda deferência dos meus confrades.

Informo-lhes que estou seguro de que o meu Vice-Presidente me substituirá com excelente competência

Espero poder estar em melhores condições físicas que me possibilitem assistir de corpo presente a programação do aniversário de nossa ALB/MG. Estou sob rigoroso tratamento médico, obedecendo a todas as orientações e prescrições e, certamente, findo o prazo do licenciamento que ora solicito, estarei em condições de retomar as minhas atividades, ainda que mais devagar, com menos estresse profissional, pois, este foi já o segundo enfarto.

Estou de repouso absoluto em minha residência - contatos podem ser feitos pelos telefones 3327-6768 ou 9228-9008  (minha esposa está atendendo as ligações).
 
É apenas o que tenho para este momento.
 
Com o meu fraternal e imortal abraço.
*        
*       MANOEL DIAS DE OLIVEIRA
-*-


 


                                   
Memorando- nº 001/12                                                     Belo Horizonte, 17 de julho de 2012


À Diretoria Executiva da ALB/MG
Extensiva à Dra. Silvia de Lourdes, Presidente Fundadora 
PROCEDÊNCIA: Presidência da ALB/Seccional Minas Gerais
ASSUNTO: Pede Licenciamento da Presidência.





Prezados Colegas:



    Devido ao enfarto que sofri no último dia 8, e como conseqüência disto encontrar-me impedido de retomar as minhas atividades normais até o pleno restabelecimento de minha saúde, venho, em razão deste fato e, até mesmo por conselho médico, solicitar licenciamento das minhas funções e atribuições da Presidência Executiva, pelo prazo de noventa (90) dias, passando-as ao Vice-Presidente, de conformidade com os Estatutos, a partir da presente data.
    A decisão que ora tomo, fundamenta-se também no princípio do bom senso, uma vez que neste momento em que a ALB/MG programa os procedimentos para a realização de seu aniversário, vejo-me impedido de participar ativamente desses procedimentos e de dar a efetiva assistência administrativa que a Instituição necessitaria de mim como seu Executivo.
   
   


                                                                Atenciosamente,


___________________________
         Manoel Dias de Oliveira
           Presidente Executivo



ÁLVARO ANTONIO NICOLAU-GALERIA DOS ESCRITORES IMORTAIS DA ACADEMIA DE LETRAS DO BRASIL-SECCIONAL ESTADUAL MINAS GERAIS-ALB-MG

LINK:

http://academiadeletrasdobrasildeminasgerais.blogspot.com/2011/07/alvaro-antonio-nicolau-galeria-dos.html

Cadeira nº 18- ÁLVARO ANTÔNIO NICOLAU-
Psicólogo/Coronel PMMG
ACADEMIA DE LETRAS DP BRASIL-SEÇÃO MINAS GERAIS
-
Cadeira nº 01-ÁLVARO ANTONIO NICOLAU-
ACADEMIA MILITAR DE LETRAS ESTRATÉGICAS-ALB-MG


-*-
ÁLVARO ANTÔNIO NICOLAU
Homenagem acróstica nº 3198 - Por Sílvia Araújo Motta
-
A-Álvaro Antonio Nicolau, Advogado, Coronel,
L-Líder positivo, PRESIDENTE DE HONRA “AD
V-VITAM” E “PARCEIRO BENEMÉRITO” da ALJGR:
A-Academia de Letras João Guimarães Rosa/PMMG;
R-Referência exemplar; Graduado e Pós-Graduado,
O-Oferecendo teoria e prática em PSICOLOGIA;
-
A-Atualmente é SUPERINTENDENTE - GERAL
N-Na Fundação GUIMARÃES ROSA, na Capital,
T-Traz na excelência: Comandante-Geral 2001-2003,
O-Ostentando a experiência como Diretor de Segurança,
N-Na vida Profissional-Policial Militar de Minas Gerais,
I-Iúmeras Especializações em Segurança Social-Geral,
O-Organizando muitos Cursos de Técnicas de Hipnose;
-
N-No Instituto de Psicologia Fenomenológica buscou
I-Integrar seus conhecimentos no Rio de Janeiro/Brasil,
C-Contribuição eficaz na Criminologia Forense(UFMG);
O-Orgulha-se de sua terra natal: Bom Despacho/Minas.
L-Lembranças familiares; de exemplos altaneiros;
A-A profissão exige Missão, Valores, Negócios,Visão;
U-Um Humanista:Coronel Álvaro! Merece o aplauso do
-
Clube Brasileiro da Língua Portuguesa: Parabéns!
-
Coronel Álvaro, vale a pena ler sua obra completa!
Parabéns!

-Auditório e Salão Diamante do COPM, Rua Diábase, nº 200-Prado.BH/MG/Brasil.
-
Belo Horizonte, 7 de outubro de 2010 ( Aniversário de 15 Anos da Academia.)
----------------------------------------------------





Nenhum comentário:

Postar um comentário