quinta-feira, 20 de setembro de 2012

ANELCA-CONVIDA PARA PALESTRA DO ACADÊMICO CLÁUDIO CASSIMIRO DIAS DIA 22 DE SETEMBRO DE 2012-RIBEIRÃO DAS NEVES-MG


Of.Circular/ANELCA/009/2012
Assunto: Convocação ( FAZ )

Ribeirão das Neves, 07 de setembro de 2.012.

Prezado ( a )  Acadêmico(a),

O mês de setembro chegou! A Primavera se aproxima! Novas esperanças de um tempo melhor! Conclamamos a(o) nobre Acadêmico(a) que continue colaborando  com este projeto tão importante, chamado ANELCA.

Neste mês, especialmente, não realizaremos a nossa reunião no último sábado e sim no penúltimo. O motivo é que o Presidente tem um compromisso inadiável para o dia 29 de setembro, onde não poderia estar presente neste evento.

Assim, vimos convocar-lhe para participar da 116ª Reunião Ordinária, que acontecerá no dia 22 de setembro de 2.012, sábado, em nossa sede, com início às 16 (dezesseis) horas e encerramento previsto para 18:30 (dezoito horas e trinta), aproximadamente.

No Momento Cultural teremos o Panegírico do Patrono da Acadêmica Maria da Penha de Assumpção Carvalho, violonista e cantora, ocupante da Cadeira nº 96, que falará sobre a Vida e Obra de Altemar Dutra.

Estaremos ainda, recebendo visitas muito especiais, dentre elas a do Dr. Cláudio Cassimiro Dias, Bacharel em Direito, Historiador, Acadêmico Efetivo Curricular da Academia de Letras João Guimarães Rosa da Polícia Militar de Minas Gerais, que irá proferir uma palestra sobre sua vida e obra.

A Acadêmica Rosana de Souza estará lançando no dia 20 de outubro, sábado, às 16 (dezesseis) horas, na sede de nossa entidade o seu mais novo livro: Pedra da Alma. Oferecerá um coquetel aos presentes e uma boa música.

Aguardando sua honrosa presença, renovamos protestos de estima e apreço.

Atenciosamente,
                                              Mauro José de Morais
                                                Presidente

Excelentíssimo ( a )
Senhor (a).
Acadêmico ( a ) da
ANELCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário