quinta-feira, 16 de maio de 2013

FOZ DO IGUAÇU - FOTOS-CONVITE PARA SILVIA ARAÚJO MOTTA RECEBER PRÊMIO LITERARTE 2013-DIAS 17,18 E 19 DE MAIO DE 2013



FAVOR CONFERIR DETALHES EM OUTRA PÁGINA DESTE BLOGSPOTO PUBLICADO EM16 DE 04-2013 ÀS 19:06h

 SILVIA RECEBERÁ Prêmio LITERARTE de Cultu mtamandic.com.br ra 2012”  Edição Foz de Iguaçu-DIAS 17,18,19 DE MAIO DE 2013
 


-//-


FOZ DO IGUAÇU - 

CONVITE  PARA  SILVIA ARAÚJO MOTTA  

RECEBER 

PRÊMIO LITERARTE 2013-

DIAS 17,18 E 19 DE MAIO DE 2013
-//-

Estou de malas prontas para abraçar

AMIGOS ESPECIAIS!

UM GRANDE BEIJO PARA TODOS

ORGANIZADORES

E

EMPOSSADOS!  

-//-














 






 


 
 
 

 


 
 
 


-//-












 Noites de Glamour e emoção, marcam o Prêmio Literarte de Cultura 2013
 Postado por Izabelle Valladares em 22 maio 2013 

 Cerimônia de Premiação da Literarte  reuniu cerca de 150  escritores, artistas, diplomatas, autoridades e convidados em Final de semana cultural na cidade de Foz de Iguaçu- Paraná
-//-


No último final de semana, compreendido entre os dias 17, 18 e 19 de maio,grandes homenageados, dentre os quais alguns dos mais importantes nomes no mercado editorial no Brasil e no exterior, acompanharam a cerimônia de entrega do Prêmio Cultural Literarte do Ano de 2013, realizada na cidade de Foz do Iguaçu.
-//-

 O evento contou com a ilustre presença do Embaixador de Angola Sr. Nelson Manuel, que nos cativou com sua simpatia e disposição em estreitar ainda mais os laços entre a Literarte e Angola.
-//-

Os convidados foram recepcionados pela equipe da Literarte, liderados por sua presidente Izabelle Valladares, no belíssimo Hotel Bella Itália, que atendeu a todas as expectativas dos idealizadores do Prêmio e dos homenageados, com bom atendimento, cordialidade e um cardápio variadíssimo e impecável.

O evento foi iniciado com uma animada Noite Italiana, que permitiu a confraternização dos presentes. Muitos puderam encontrar colegas antigos além de conhecer novos artistas e fazer excelentes contatos, começando o final de semana com clima descontraído, além de uma noite  regada a Vinho, música Italiana, alegria e animação. O Ponto alto da noite Italiana foi o lançamento da Revista Literarte e do Livro They Paint...They Pink! que foi presenteado ao Adido Cultural de Angola, presente no evento autografado por muitas das escritoras e artistas que estavam presentes, comemorando o sucesso da obra.
-//-

“Esta premiação vem incentivar e estimular a cultura e, ao mesmo tempo, marcar a história de nossa cidade, com a presença de tantos  nomes ilustres  vencedores dessa noite. Feliz será para sempre a sociedade que puder contar com escritores, artistas e poetas e com uma associação que com  audácia, ganhou espaço para tornar-se respeitada, Foz do Iguaçu estará sempre de portas abertas para eventos deste nível, destacou.
-//-

 Postado por Izabelle Valladares em 22 maio 2013 




















Nenhum comentário:

Postar um comentário