quarta-feira, 15 de maio de 2013

JORNAL SEM FRONTEIRAS já é uma realidade! Parabéns JORNALISTA Dyandréia Portugal!


 Dyandreia Portugal <dyandreia@gmail.com>

Queridos Amigos,

O sucesso do Jornal Sem Fronteiras já é uma realidade. Distribuímos esse mês 5 mil exemplares em Academias de Letras e Artes, Associações, Fundações, Bibliotecas, Livrarias, Galerias e Espaços Culturais. Além da versão impressa, enviamos ainda a versão online para a mala direta de mais de 15 mil endereços. 

Muitos foram os feedback positivos e contatos solicitando o recebimento da versão impressa em casa. Tivemos também inúmeras Academias solicitando se cadastrar para receberem exemplares para distribuir entre os seus confrades. Isso nos encheu de alegria, na certeza de que estamos no caminho certo.

Nosso jornal está, a cada edição, trazendo as maiores informações do nosso meio cultural e sendo distribuído cada vez em mais locais. Antes, distribuíamos no RJ e SP. Agora, além do Rio Grande do Sul, teremos pontos de distribuição na Paraíba, Natal e Salvador. 

Por tudo isso, conto com todos vocês no envio de pautas para a divulgação e também o compartilhamento da versão online cada vez que esta chegar em suas caixas de correspondências.

Aqueles que desejarem adquirir algum espaço publicitário para divulgarem seus livros ou exposições, temos disponíveis rodapés e caixas publicitárias (veja os exemplos em anexo) com um custo inicial de R$100,00, com dezenas de exemplares garantidos para a sua distribuição pessoal.

Os interessados em divulgar seus trabalhos no espaço "Colunista Convidado da Edição" e "Artista em Destaque" deverão entrar em contato urgente para maiores informações, pois já estamos fechando a edição que será lançada no começo de junho.

Lembrem-se, a divulgação dos seus trabalhos e do resultado alcançado neles, estarão indo além fronteiras! Participe conosco, deixe sua marca registrada na mídia!

Para aqueles que não receberam a versão online das duas últimas edições, segue mais uma oportunidade:







Nenhum comentário:

Postar um comentário