quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

REBRA ENVIA PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO DA SILVIA ARAÚJO MOTTA


QUERIDA SILVIA:
AQUI VAI NOSSO ABRAÇO CARINHOSO PELO SEU ANIVERSÁRIO  E AINDA OS NOSSOS MAIS INTENSOS DESEJOS
DE MUITA INSPIRAÇÃO E ALEGRIA .
QUEREMOS TAMBÉM DIZER QUE SUA PRESENÇA NA NOSSA LISTA DE ASSOCIADAS É IMPORTANTE E ILUMINADORA.

JOYCE CAVALCANTE E REBRINHAS
-
RESPONDENDO...


REBRA ENVIA FLORES PARA SILVIA ARAÚJO MOTTA/BH/MG PELO ANIVERSÁRIO NATALÍCIO
-
Acróstico de agradecimento nº  5471
Por Silvia Araújo Motta
-
F-Fiquei muito emocionada pelo presente:
L-Lindos 5 antúrios vermelhos de puro amor;
O-Olhos marejaram pelos 7 botões da cor rosa;
R-Revelações transcendentais de alma dolorida
E-Enveredaram-se na luminosidade transparente
S-Somada aos cinco lírios amarelos da verdade,
-
P-Pelas mimosas rosinhas e esperançosas folhinhas...
A-Apaixonei-me pelas miudinhas azaleias rosadas...
R-Razões especiais pelas florinhas do R$ em pencas...rsrsrs
A-Ah! Quanta lindeza nos botõezinhos singelos róseos...
 -
S-São pseudofrutos, que em mim plantados, serão regados,
I-Inspirados pelos intensos desejos poéticos tão carinhosos,
L-Liberados de seus dedos de um teclado real ao virtual;
V-Valeu a lembrança de meu aniversário natalício!
I-Inesquecível forma de me fazer sentir presente
A-À listagem de Associadas tão importantes da REBRA!
 -
B-Belo vaso que leva ao infinito meu olhar à REBRA...
H-Hoje posso avaliar suas letras afinadas e cantantes...
 -
M-Minha querida Joyce Cavalcante e tantas Rebrinhas...
G-Garanto-lhes sinceras lágrimas de gratidão e nas entrelinhas:
                      ---MUITO OBRIGADA!---
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, janeiro de 2014.
- http://academiadeletrasdobrasildeminasgerais.blogspot.com.br/2014/01/rebra-rede-de-escritoras.html
-
http://www.recantodasletras.com.br/acrosticos/4652468

-

http://rebra.org/escritora/escritora_ptbr.php?id=1691

-//-




Nenhum comentário:

Postar um comentário