terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

ZENI DE BARROS LANA É HOMENAGEADA POR SEUS 80 ANOS DE VIDA -NO ASILO NAM EM BELO HORIZONTE


HOMENAGEM
DE
ANIVERSÁRIO

PARA :
ZENI DE BARROS LANA

DATA: 25/02/2014
-
Local: NAM

Bairro:
São Bento
Belo Horizonte
Brasil










CANTE CONOSCO
Seresteiros da Alegria:
Coordenação-Geral:Silvia Araújo Motta

I-Abertura:Silvia Araújo Motta

Refrão-
Ó Minas Gerais! Ó Minas Gerais!/Quem te conhece não esquece jamais!/Ó Minas Gerais!

1-ESTRELA DALVA
Noel Rosa e João de Barro (Brasguinha)
-
A Estrela Dalva/no céu desponta/e a lua anda tonta/com tamanho esplendor/e as pastorinhas/pra consolo da lua/vão cantando na rua/lindos versos de amor.
Linda pastora/morena/da cor de Madalena/tu não tens pena/de mim/ que vivo tonto/pelo teu olhar/Linda criança/tu não me sais da lembrança/meu coração não se cansa/ de sempre, sempre te amar.
----------------------------*------------------------
2-BANDEIRA BRANCA
Max Nunes e Laércio Alves
-
Bandeira branca, amor/não posso mais/pela saudade que me invade/eu peço paz/.
----------------*-----------------
3-O QUE É,O QUE É.
Gonzaguinha.
-
Viver ///e não ter a vergonha ///de ser feliz///
Cantar/// e cantar e cantar///a beleza de ser/// um eterno  aprendiz/
///Ai meu Deus, eu sei,///Que a vida devia ///ser bem melhor e será/
///Mas isto não impede ///que eu repita/// é bonita///é bonita/ é bonita.///
----------------------*---------------------
4-O TROVADOR
Jair Amorim e Evaldo Gouveia
-
Sonhei que eu era /um dia um trovador/Dos velhos tempos /que não voltam mais/
Cantava assim /a toda hora/As mais lindas modinhas/
Do meu Rio de outrora/Sinhá mocinha /de olhar fugaz/
Se encantava /com meus versos/ de rapaz.
-
Qual seresteiro/menestrel do amor/A suspirar sob os balcões em flor/
Na noite antiga do meu Rio/Pelas ruas do Rio/
Eu passava a cantar /novas trovas/ em provas/De amor/ ao luar/
E via então de um lampião de gás/Na janela a flor mais bela em tristes ais/
Laiá, laiá, laiá, laiá///Laiá, laiá, laiá
Laiá, laia///Laiá...
-//-











Nenhum comentário:

Postar um comentário