sexta-feira, 21 de março de 2014

ARTPOP ENTREGA PREMIAÇÃO DIA 3 DE MAIO DE 2014-ACADEMIA DE ARTES DE CABO FRIO

-//-

MEDALHA PERSONALIDADE 2013

Dia 03 de maio em Cabo Frio acontecerá a quarta edição de um dos prêmios mais prestigiados do país, com a presença dos mais talentosos e conhecidos artistas, a ARTPOP – Academia de Artes de Cabo Frio da um show de talento e originalidade com suas impecáveis solenidades e outorgas. 

Suas Medalhas são confeccionadas pelo talentoso Neo, que é filho do falecido Torres do Cabo artistas de renome e conhecido internacionalmente por seus majestosos quadros. 

A noite de gala frequentada por escritores, empresários e artistas de diversas áreas e segmentos ganha ainda mais glamour com o coquetel e jantar que são organizados pelo Tropic Eventos um dos serviços de buffes mais tradicionais da cidade.


As indicações ao Prêmio são feitas pelos Imortais da Academia e a Posse é aberta a qualquer artista que esteja dentro das modalidades estabelecidas, tendo como quesito de aprovação o talento e originalidade de cada candidato.


Quem desejar estar presente, para conhecer os mais talentosos artistas do país e tornar-se um Imortal desta conceituada academia deverá entrar em contado com a Secretária Geral da Academia a escritora Vanessa Rodrigues ou com o seu Presidente Fundador Carlos Alberto Sousa.


A Artpop que foi fundada em Outubro de 2007, é uma das academias mais atuantes do país, e tornou-se conhecida por seu trabalho voluntário e suas oficinas artísticas e literárias voltadas para jovens e crianças de comunidades carentes de sua região.


Aqueles que desejarem doar livros e peças de artes para sorteios ou mesmo brinquedos para os eventos sociais de fim de ano, deverão entrar em contato pelos e-mails ou pelo blog que está logo abaixo.


Este ano o evento será realizado no espaço MAV que é um local magnífico com uma mega estrutura que irá atender todos aqueles clientes que procuram qualidade e excelência.


MAIORES INFORMAÇÕES:

Vanessa Rodrigues: vrs021@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário