sábado, 15 de março de 2014

PARABÉNS AO PRESIDENTE CONDE DOM JACQUES AZICOFF E ACADÊMICOS DE IGUABA GRANDE

-




Jacques Azicoff 
escreveu:

Caríssima, Acadêmica

Silvia Araujo Motta,

Seu nome foi indicado pela Acadêmica Vanessa Rodrigues para integrar o Quadro dos Imortais da Academia de Artes, Ciências e Letras de Iguaba Grande.

Sua candidatura terá minha chancela imediata.

A Solenidade de Posse será dia 14/03/2014,
às 18:00h,
na Sessão Acadêmica Solene em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher, no Salão Nobre da Prefeitura de Iguaba Grande.
Rodovia Amaral Peixoto, 2275, Centro.

Outra alternativa de data para a sua Posse será no Jantar da ARTPOP, em Cabo Frio.

Peço entrar em contato comigo com a máxima urgência para confirmar sua presença. 

Cordialmente,
Jacques Azicoff

Presidente da AACLIG - Academia de Artes, Ciências e Letras de Iguaba Grande.

















































A prefeita de Iguaba Grande, Grasiella Magalhães, foi homenageada na noite desta quarta-feira, dia 12, pelo Conselho Superior de Recompensas da Academia de Artes, Ciências e Letras do município. A homenagem foi na Câmara de Vereadores e contou com a apresentação dos alunos do Instituto Genária Viana, representados pela Banda Aníbal Viana.
Grasiella recebeu das mãos do presidente da Academia, Jacques Azicoff, a medalha Grã Cruz por ter se tornado personagem histórica em sua eleição como a primeira mulher prefeita de Iguaba Grande. “Grasiella hoje representa o público feminino na política e temos muita confiança na prefeita à frente do município”, afirmou Azicoff.
“Parabenizo a Academia por ser composta hoje por tantas pessoas que fazem jus aos títulos que possuem. Fico muito honrada e feliz de receber essa homenagem e podem ter certeza que a minha responsabilidade só aumenta com essa medalha. Podem contar comigo em suas obras e ações”, afirmou a prefeita.
O vice-presidente da Câmara de Vereadores de Iguaba, Paulo Cesar Rito Nunes, também foi homenageado com a entrega da medalha por sua luta em promover a cultura do município.  Outras pessoas também receberam a honraria.
A Academia é uma instituição cultural, artística e científica fundada nos moldes da Academia Brasileira de Letras. Um de seus principais objetivos é o de elevar o município de Iguaba Grande como referência cultural na Região dos Lagos.
Caroline Santana – Ascom Iguaba
Fotos: Renato Leal
Fonte:
http://www.iguaba.rj.gov.br/grasiella-magalhaes-recebe-homenagem-da-academia-de-letras-de-iguaba/

-