terça-feira, 15 de abril de 2014

Dalva de Andrade - SEMPRE EM MEU CORAÇÃO - (Always In My Heart) - Ernes...



-

Publicado em 28/09/2013
Dalva de Andrade - SEMPRE NO MEU CORAÇÃO (Always In My Heart) - Ernesto Lecuona-K. Gannon - versão de Mário Mendes.
Álbum: Dalva de Andrade - Odeon.
Ano de 1963.


Sempre em meu coração
Perto ou longe estarás
E ao cantar esta canção
Sei que jamais me esquecerás

Sempre em meu coração
Na alegria e na dor
Lembrarei com emoção
Que um dia tive o teu amor

Sempre em meu coração
O teu nome guardarei
E na minha solidão
Em minhas preces rezarei

E se nunca mais voltares
Pra ter fim os meus pesares
Guardarei teu vulto, então
Sempre no meu coração

Sempre em meu coração
O teu nome guardarei
E na minha solidão
Em minhas preces rezarei

E se nunca mais voltares
Pra ter fim os meus pesares
Guardarei teu vulto, então
Sempre em meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário