sexta-feira, 30 de maio de 2014

FIC 2014- dia 30-maio VER FOTOS -Tavito - coração Verde Amarelo-FIC 2014 EM NOVA ERA DIA 30 DE MAIO DE 2014




Publicado em 18/05/2014
Somos um Só
Coração Verde e Amarelo
É Taça na Raça, Brasil!!!
Tavito e Aldir Blanc
Com participação especial de: Samuel Rosa, Emanuelle Araújo, Thiaguinho, Marcelo D2, Sandy, Gusttavo Lima e Luan Santana.

Somos um Só
Coração Verde e Amarelo
É Taça na Raça, Brasil!!!
Dessa vez é no Brasil
Essa bola tá com a gente, o desafio
É juntar talento lá do coração
Com a força da união
Fazer brilhar de novo, o campeão
No Brasil, isso é normal
Em todo canto tem um craque mundial
Feito de paixão
Buscando a vitória, sempre a vitória
Persegue a taça e vai com raça até o final
E a galera, veste a camisa amarela
E entra em campo
Pra jogar junto na fé
Um drible, uma esticada
Toque em toque até a rede
Chegou a hora
Agora somos um só
É nossa escola
De super, superação
Vai que dá Brasil, hexacampeão
Eu sei que vou
Vou do jeito que eu sei
De gol em gol
Com direito a "replay"
Eu sei que vou
Com o coração batendo a mil
É taça na raça, Brasil!!!
Eu sei que vou
Vou do jeito que eu sei
De gol em gol
Com direito a "replay"
Eu sei que vou
Com o coração batendo a mil
É taça na raça, Brasil!!!
É taça na raça, Brasil!!!
-