domingo, 7 de setembro de 2014

Jovem de 18 anos morre Afogado -DIA 31 DE AGOSTO DE 2014-QUE ELE DESCANSE EM PAZ!

-


QUANDO MORRE UM JOVEM 
AFOGADO NAS ÁGUAS  DO RIO
-
Acróstico filosófico-cristão nº 5600
-
Q-Quando morre afogado,
U-Um jovem de dezoito anos,
A-Após tentar retirar seu boné,
N-Nas águas do Rio Paraíba
D-Do Sul, no bairro Matadouro...
O-O corpo, logo é identificado:
 -
M-Mostra o silêncio que vale ouro!
O-O que falar à Família? Na Bíblia
R-Revela-nos o conforto pela FÉ!
R-Rotina familiar...terá de mudar
E-E a saudade, decerto irá chegar!
 -
U-Uma voz a menos, pela casa!
M-Morrer é trazer à realidade
 -
J-Justo, o ADEUS à Vida terrena!
O-O CORPO retorna à natureza!
V-Vai o Espírito morar na casa do Pai!
E-Entre o Sol e a Terra, só uma certeza
M-Manter acesa a LUZ dos Evangelhos!
 -
A-A pregação de JOÃO evangelista
F-Faz crer:[Eu Sou a Ressurreição e a Vida.]
O-Os textos do Novo Testamento
G-Guardam a afirmação: para o Cristão,
A-A vida não é tirada, mas é transformada!
D-Dizer o quê,  para a MÃE que chora?
O-O luto ao filho que partiu, cedo demais?
 -
N-Nós cremos na VIDA ETERNA!
A-Acreditamos que a morte não é o fim:
S-Sim, é o começo de NOVA VIDA!
 -
Á-A morte sempre traz uma desculpa do [alto],
G-Garantida pelo cumprimento do propósito:
U-Um filho de Deus, refaz sua mala espiritual;
A-Apresentará ao Pai, a bagagem das boas obras!
S-Somente o PÓ voltará à terra de onde veio!
 -
D-Depois o sopro VITAL, retorna ao seu LAR!
O-O CRISTO morrendo, destruiu a MORTE,
-
R-Ressuscitando dos mortos, deu-nos a vida!
I-Impossível segurar a lágrima comovida...
O-O jovem seguiu antes de tantos! Cumpriu missão!
---DESCANSE EM PAZ, Anderson Silva, que fez a tantos sorrir!---

Belo Horizonte, 7 de  setembro de 2014.
http://www.recantodasletras.com.br/acrosticos/4952836

-//


ANDERSON SILVA

Jovem de 18 anos morre Afogado em Barra do Piraí...Rio de Janeiro-Brasil

No começo da tarde deste domingo, 31/09, um jovem identificado apenas como Anderson Silva, aprox. 18 anos, morreu afogado após adentrar o leito do Rio Paraíba do Sul na altura do bairro Matadouro.

Segundo informações, o jovem entrou para pegar seu ''boné'' e acabou se afogando. O Corpo foi removido para o IML(Instituto Médico Legal) do município. 

Foto Divulgação: Próprio/Facebook

Barra No Ar, Compromisso Com a Informação!




-//-
Secretária da Primeira Igreja Batista:
Eu vi o corpo no local, muito triste,
lembro dele ai criança sendo levado
pra escola pela sua mãe.
Ele era um bom rapaz, trabalhador.
Que Deus conforte essa família
-//-
obg pela informação.
Gente este jovem estava hj cedo
na casa da namorada dele
em frente a minha casa
a sogra esta em desespero
estive lá com os gritos de socorro
 e os demais vizinhos prestando seus préstimos a essa família
providenciando ambulância para transportar
para a santa casa
e nós agradecemos aos motorista
da mesma pela atenção.
-//-
Trabalha na Empresa Gran Eufrásia
Meus pêsames aos familiares...
-//-
Kelli Paiva Pellegrini
Que Deus possa conforta toda família neste momento tão difícil e triste.
-//-
Foi na manhã
-//-
Maal tee coonhecia e ja bateu saudades...vaai na paaz Anderson
-//-
Deus conforte a toda familia, meus sentimentos!
-//-
mt triste , Descanse em Paz.
-//-
Meus sentimentos a familia.
-//-
Lamentável, q o Senhor possa confortar toda a familia!
-//-
meu amigo vai em paz  deixando sdds
-//-
meu Deus e muito triste
Deus possa comforta o coracao dessa família
-//-
-//-
Ai meu deus que tristeza
 tao lindo
vai com Deus.
-//-
Que Deus conforte o coração da família
e dos amigos desse rapaz!
Que Deus o tenha,
Amém .
-//-
Meu Deeeeeus eele era meu vizinhooo.
Do lado de casa .
Agora q to sabendo...
Deus o tem em Bom lugar
-//-
Meus sentimentos a tdos os familiares...triste..
-//-
que Deus conforte o coração de todos familiares
-//-
descanse em paz!!!
-//-
muito triste,
que Deus conforte o coração dessa família.
-//-
Triste
-//-
 Muito triste
-//-
Lindo rapaz. Meus sentimentos à família.
-//-
Professora da Empresa do CEJOF
Centro Educacional José Francisco
Que dó !Deus conforte os familiares e amigos!
-//-
Pw
mas esse jovem num pensou não
 pw
-//-
Meus sentimentos a familia.
-//-
Meus Sentimento Pra toda familia
Descanse em Paz #Anderson
Estou Muito Triste
eu nem Acreditei Quando Me Falaram
-//-
Deus esteja com familia
confortando o coracão de todos
-//-
Meus sentimentos a família deste jovem,muito triste!!
-//-
 Descanse em Paz ,
-/--
Pobre mãe como esta sofrendo....
-//-
Que o ESPIRITO SANTO de DEUS
venha consolar o coração da familia!,
-//-
Não dá para acreditar ,
que deus conforte oh coração de toda família ..
Lutooooo ););)
-//-
Triste .q deus de forca pra familia.
-//-
Meus sentimentos.
Que Deus conforte toda familia.
-//-
Muleke vai em paz .
Sempre sera lembrado
pelo seu jeito brincalháo .
Muleke vai com Deus .
-//-
 Orando pela família! Só Deus conforta!
-//-
Q ele fica em paz vai deixa
muiitas saudades #luto eterno Anderson Silva
-//-
 Mais um anjo num céu vai com Deus
 meu mano Anderson vai deixa sdd..
.Q Deus conforte o coração daa familia.
-//-
Que tristeza!!
Que Deus conforte o coração de sua família!
-//-
-//-
 Meu Deus qnta tragédia
-//-
Meus sentimento a familia .
Meu Deus conforte essa familia
-//-
Meu Deus to abalada de mais,
 conheci ele,um minino super de.boa,
Deus o receba da melhor forma.
Descanse em paz 
-//-
Po, lamentável
-//-
Deus conforte o coração dos familiares.Descanse em Paz
-//-
Deus de conforto a família
-//-
Meus pessames a toda a sua família
,-//-
Oficial da Marinha do Brasil
 Meus pesames aos familiares
-//-
Joao Vitor Vilas MEU AMIGO
-//-
 Meus sentimentos q Deus conforte o coraçao da familia
-//-
Que Deus conforte toda familia e o tenha em um bom lugar.
-//-
Colégio  Medianeira
Q tristeza! Deus conforte os familiares
-//-
Muito triste...
Que Deus conforte a familia!
-//-
Descanse em paz.
-//-
 meu Deus !!!!!!!!!
-//-
Nossa nem da para acreditar o conhecia ,
meus sentimentos a familia!!
-//-
Matheus Gabriel Conheço ele
Lucia Serejo Que tristeza....
Roger Silva Descanse em paz mlkao ...
Elenice Da Silva Moraes Que Deus conforte o coração da familia!!!!
Ana Carolina Mendes Meus sentimento a todos familiares
Carla Aparecida se sentindo triste descanse em paz
Eliane Godinho Que triste!!!! Tão Jovem!
Nieda Maria meus sentimentos a tds da família.
Marilena Goliato Deus conforte a família . tão jovem . Descanse em paz . Muito triste .
Jane Meri Motta Soares Triste! Pena que jovens se arriscam no Paraíba.
-
Cristina Rocha Meus sentimentos à família .
-
Maria Piedade Silva Que Deus conforte os familiares e amigos!!!
-
Roni Ramos Não tem palavras, só Deus

Kayky Souza Nossa que triste
-
Solange Maria Caetano Anderson Luiz, olha esse rapaz que faleceu
-
Solange Maria Caetano Deus conforte a família, muito triste!
-
Deus conforte o coração de todos os familiares
-//-



Porque voce fez isso comigo me deixo nesse mundo sozinha
o que sera de mim sem voce irmão
 nao sou mais nada
voce levou minha felicidade contigo!

-//

80 comentários
347 curtidas
166 compartilhamentos...
31 de agosto de 2014
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário