quinta-feira, 20 de novembro de 2014

BIENAL DO LIVRO DE MINAS-EXPOMINAS-14 A 23 DE NOVEMBRO DE 2014

Bienal do Livro de Minas é o evento literário mais importante do estado, onde os visitantes têm a oportunidade de se aproximar dos seus autores favoritos, folhear livros, viajar por lugares desconhecidos e participar de atividades culturais. O livro e o autor são os astros principais deste evento.
Durante dez dias, Belo Horizonte se torna a capital da cultura, da literatura e da educação. Nos espaços reservados às atrações, o público pode participar de bate-papos com personalidades culturais e de atividades recreativas e lúdicas.
Com uma programação atraente e diversificada, a Bienal do Livro de Minas é diversão para toda a família!

"A Bienal do Livro de Minas é o mais esperado e importante evento do ano para o segmento editorial. São valiosas oportunidades de negócios, troca de experiências e ampliação da rede de contatos entre editores, divulgadores, distribuidores, livreiros, autores, ilustradores e, claro, o público que lota o Expominas. Façamos valer a pena o investimento. Vamos nos empenhar, uma vez mais, em fazer da nossa Bienal a hora e vez do mercado editorial mineiro. Contamos com a participação de todos os membros da Câmara Mineira do Livro. Até lá!".

Rosana  Mont'Alverne, Presidente da Câmara Mineira do Livro

 "A cada dois anos, passamos pelo desafio de montar uma nova Bienal do Livro que surpreenda o público e o aproxime da leitura. Esse ano iremos ousar mais, oferecendo aos visitantes uma grade de eventos ainda mais diversificada, trazendo novas experiências e atrações, além de dar mais voz à literatura dirigida ao público jovem, que tanto tem atraído essa turma para o mundo da fantasia gerando livros campeões de venda e revelando novos escritores."

Tatiana Zaccaro, Diretora, 4ª Bienal do Livro de Minas Gerais 2014


LOCAL DO EVENTO | Expominas
A Bienal do Livro de Minas é realizada no Expominas, um dos principais espaços para feiras em Belo Horizonte. O local possui 12 mil m² de área construída, 2.230 vagas de estacionamento, e está situado a apenas 10 minutos do centro da cidade.
O Expominas é ligado diretamente a uma estação de metrô: a Estação Gameleira, o que permite ao público estar no centro da cidade em apenas seis minutos. Rápido, seguro e confortável.

Um comentário:

  1. A Bienal é sensacional, mas não prepararam o pessoal que trabalha nos eventos de acordo com a magnitude da realização. Sabia que é proibido gravar, mesmo em parte,as conferências dos convidados para palestras? Somos informados que só com autorização, mas não nos apresentam quem pode autorizar. Usam intercomunicadores para nos impressionar, mas não dão solução. Onde já se viu fotografar uma pessoa falando para postar na internet? - Não coaduna com a modernidade. Hoje, qualquer abotoadura, relógio, óculos, caneta etc. possuem câmera cinematográfica que gravam sem que se perceba... Uma proibição dessa é de lascar e parece que só acontece em Minas. Fica o nosso protesto.

    ResponderExcluir