quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Ana Moura *Coliseu #14 audio* Rosa Cor-De-Rosa-LINDO FADO




-

Enviado em 5 de out de 2011
2008 © UMG - Harmonia Mundi

Letra de Jorge Fernando
Música de Custódio Castelo
@ "Coliseu (CD)"
-------------------------------------
Rosa, rosa cor-de-rosa flor
A florir os meus cuidados
Sobra-me a dor, sobra-te a cor
P'ra cumprir meus fados
Sobra-me a dor, sobra-te a cor
P'ra cumprir meus tristes fados

Rosa, rosa cor-de-rosa traz
A saudade apetecida
Fico-me atrás, roubo-te a paz
Se te roubar à vida
Fico-me atrás, roubo-te a paz
Se te roubo um dia a vida

Rosa, rosa cor-de-rosa enfim
Quando a cor se desvanece
Eu sei de ti, sabes de mim
Quando o amor acontece
Eu sei de ti, sabes de mim
Quando o amor nos acontece

Rosa, rosa cor-de-rosa tens
No teu pé a sede d'água
Não sei que tens, nem donde vens
Cuida a minha mágoa
Não sei que tens, nem donde vens
Cuida bem a minha mágoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário