terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Tony Carreira - A Saudade De Ti [HQ]





https://www.youtube.com/watch?v=xRWqJzlFxKw

A saudade de ti (sem falhas)
Postado por Catarina Santos
Cantor: Tony Carreira

Eu bem sei, que nunca mais pensaste em mim
Como vou e como estou depois de te perder
Também sei mesmo a viver morri pra ti
E o meu nome já mais voltaste a dizer
Eu bem sei, que nunca mais falaste em nós
Do que foi e do que fiz um dia por nós dois
Também sei, que sou silêncio em tua voz
E só Deus sabe, só Deus sabe como eu estou

Refrão

A Saudade de ti tomou conta de mim e me mata por dentro
Esta falta de amor nunca me abandonou desde que eu te perdi
A cor da solidão pintou o meu coração de mágoa em sofrimento
E assim é o meu viver nesta dor sem esquecer quem se esqueceu de mim
Eu bem sei, que nunca mais pensaste em mim
Se estou só, ou como tu até tenho outro amor
Também sei, que a minha vida já nada te diz
Só Deus sabe, só Deus sabe como eu vou

Refrão 3x


-//-



5750-SOU SILÊNCIO EM TUA VOZ

-
Acróstico nº 5750
Por Silvia Araújo Motta/BH/MG/Brasil
-
S-[Sou SILÊNCIO em tua voz...]
O-O teclado frio, nada me fala;
U-Uma tela brilhante, não tem vez!
-
S-Ser virtual é ser quem cala,
I-Independente do que escreves e lês;
L-Luz que dá cor à escuridão da sala
Ê-E a solidão até fica colorida
N-No momento da leitura do emeio:
C-Com sons das canções do Youtube
I-Irradias alegrias dentro de mim...
O-O suco natural dá-me salivações!
 -
E-Estou a ouvir [Saudades de Ti...]
M-Mostra a linda voz de Tony Carreira:
 -
T-Traduz o que a SAUDADE deixou:
U-Uma dor de quem já passou
A-A ter outro amor e nada mais diz!
 -
V-Viver de sofrimento não vale a pena!
O-O tempo passa e o esquecimento
Z-Zela pelo preço de se ter liberdade!
-
Belo Horizonte, MG, 28/01/2015-00:48
http://www.recantodasletras.com.br/acrosticos/5116690

Nenhum comentário:

Postar um comentário