sábado, 7 de fevereiro de 2015

Hold my Hand-ACRÓSTICO de Silvia Araújo Motta



-


5772-SEGURE MINHAS MÃOS
-
Acróstico nº 5772
Por Silvia Araújo Motta/BH/MG/Brasil
-
S-Segure minha mão, a do lado
E-Esquerdo, da pulsação da vida
G-Garantida pela flor do girassol;
U-Uma semente a mais do beija-flor
R-Recuperador à LUZ do arrebol
E-E restaurador da hora perdida!
 -
M-Mais uma ROSA-cor-de-ROSA floresce
I-Invade o jardim, com tantas flores...
N-Nasce um novo olhar, para MIM...
H-Hoje, eu escolho a rosa-RAINHA:
A-A VIDA CONTINUA e eu? Tristonha
S-Sem música, minha mente não sonha!
 -
M-Mostrava-me silenciosa, sem SOM...
Ã-Até a caixa do computador estava
O-Ocultando-me o TOM que faltava:
S-Seguro a rosa púrpura em minha mão:
---VOLTO A SORRIR. A VIDA É BELA!---
Belo Horizonte, 8 de fevereiro de 2015 às 00:04h
http://www.recantodasletras.com.br/acrosticos/5129651


-
Vale a pena conferir a lindíssima poemagem de Lauro Paixão.
Assista o vídeo com o maravilhoso violonista :
https://www.youtube.com/watch?v=aN2l7aZO9ws&list=PL3B61E6BE9A043311






Nenhum comentário:

Postar um comentário