quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Metade (legendado) by Oswaldo Montenegro-METADE DE MIM É AMOR E A OUTRA METADE TAMBÉM.Acróstico de Silvia Araújo Motta/BH/MG/Brasil



-//-


5766-METADE DE MIM
-
Acróstico Nº 5766
Por Silvia Araújo Motta/BH/MG/Brasil
-
M-Metade de mim anda calada
E-E não quer de nada reclamar...
T-Trabalha em silêncio para ter
A-A certeza da alegria de amar...
D-Das perdas não quer mais falar...
E-E espera o tempo de recomeçar.
 -
D-Da outra metade só vou falar,
E-Em hora certa, sem medo de errar!
 -
M-Mesmo à distância, vou confiar:
I-Inspiração só a quem tiver direito,
M-Meu par quase perfeito, amor dileto!-
-
Belo Horizonte, 2 de fevereiro de 2015
http://www.recantodasletras.com.br/acrosticos/5123937

-----------------------------*-----------------------------




5775-QUE TEU SILÊNCIO ME FALE
-
Acróstico nº 5775
Por Sílvia Araújo Motta/BH/MG/Brasil
-
Q-Quantas vezes refletimos sobre o AMOR?
U-Um equívoco tem alcançado citações
E-Em busca de assertivas para definições!...
 -
T-Transformacional é o primeiro sinal
E-Envolvente que supera o conflito:
U-Uma mola propulsora para o ideal...
 -
S-Sensibilidade para obter novos valores,
I-Independente da crença cega ou tradição;
L-Logo se vê o cego poder da adaptação
Ê-E aceitação do OUTRO COMO ELE É;
N-Na verdade, o AMOR nada PEDE, na
C-Construção da compreensão de limites!
I-Importante é que até no SILÊNCIO fale...
O-Olhares implicam no modo de agir!
-
M-Manifestação do AMAR pode chegar
E-Em situação real ou complexa virtual!
 -
F-Falar ao ouvido, sorrir e dividir...? Diz
A-A música feliz de Oswaldo Montenegro,
L-Limites do ser inteiro:[Minha metade é Amor
E-E a outra metade também é amor!]
-

Belo Horizonte, domingo, 8 de fevereiro de 2015.
-













Nenhum comentário:

Postar um comentário