sexta-feira, 1 de maio de 2015

António Zambujo - Amor de Mel, Amor de Fel (S. Luis)



-

Enviado em 10 de mar de 2009
António Zambujo, ao vivo no Teatro de S. Luis, 2008
Realização-Guilherme Oliveira
Edição-Guilherme Oliveira
-

AMOR DE MEL AMOR DE FEL


Tenho um amor
Que não posso confessar...
Mas posso chorar
Amor pecado, amor de amor,
Amor de mel, amor de flor,
Amor de fel, amor maior,
Amor amado!

Refrão:
Tenho um amor
Amor de dor, amor maior,
Amor chorado em tom menor
Em tom menor, maior o Fado!
Choro a chorar
Tornando maior o mar
Não posso deixar de amar
O meu amor em pecado!

Foi andorinha
Que chegou na Primavera,
Eu era, quem era!


Amor pecado, amor de amor,
Amor de mel, amor de flor,
Amor de fel, amor maior,
Amor amado!


Refrão:
Tenho um amor
Amor de dor, amor maior,
Amor chorado em tom menor
Em tom menor, maior o Fado!
Choro a chorar
Tornando maior o mar
Não posso deixar de amar
O meu amor em pecado!

Fado maior
Cantado em tom de menor
Chorando o amor de dor
Dor de um bem e mal amado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário