segunda-feira, 25 de maio de 2015

Ver coautora Silvia Araujo Motta-REBRA-2015-Organisatrice Joyce Cavalccante-Salon du Livre-Paris

-

QUERIDAS REBRINHAS, SALVE:

EXATAMENTE COMO PREVISTO, ACABARAM DE CHEGAR DE PARIS OS EXEMPLARES DA ANTOLOGIA EM FRANCÊS "AINSI ÉCRIVENT LES BRÉSILIENNES"

EM OUTRAS PALAVRAS, CHEGARAM OS 82 KILOS DE LIVROS QUE ENVIEI, NO ÚLTIMO DIA 25 DE ABRIL, DE PARIS PARA SÃO PAULO.

ELES HAVIAM ME DITO QUE A ENCOMENDA CHEGARIA DENTRO DE 2 MÊSES, E ASSIM SE FEZ. O CORREIO DA FRANÇA FUNCIONA TÃO BEM QUE ME ESPANTA E ENCANTA.

COMO DEVEM RECONHECER NÃO É PARA QUALQUER AMADOR ESSA EMPREITADA DE ORGANIZAR A EDIÇÃO DE UMA ANTOLOGIA NO EXTERIOR. NESSE MAIO, SE COMPLETA 1 ANO DE ESFORÇO E DEDICAÇÃO A ESSE PROJETO QUE, MESMO CONTANTO COM AS COMPETENTES PARCERIAS DAS EDITORAS SCORTECCI, PARA A VERSÃO EM PORTUGUÊS, E DIVINE , PARA A VERSÃO EM FRANCÊS;  A LOGÍSTICA É QUASE TAREFA MAIOR DO QUE EU.

MAS, GRAÇAS A DEUS QUE ME DÁ RECURSOS PARA CONCLUIR COM SUCESSO AS TAREFAS AS QUAIS  ME PROPUS A DESEMPENHAR, AQUI  ESTOU PELA TERCEIRA VEZ  PARA DAR-LHES ESSA BOA NOTÍCIA: OS EXEMPLARES EM FRANCÊS DA NOSSA ANTOLOGIA JÁ  ESTÃO EM CASA.


PRÓXIMOS PASSOS:


OPÇÃO 1 - ORGANIZAREI UM ALMOÇO AQUI EM SÃO PAULO, NA REGIÃO DE HIGIENÓPOLIS, PARA ENTREGAR OS EXEMPLARES DEVIDOS AS PARTICIPANTES PRESENTES APROVEITAREMOS E TROCAREMOS ABRAÇAS E AMIZADE.

OPÇÃO 2 - CORREIO. ENTRE EM CONTATO PARA MAIORES DETALHES. 

OPÇÃO 3 -  QUEM TIVER PACIÊNCIA  PODERÁ AGUARDAR A FESTA DE LANÇAMENTO DA VERSÃO EM PORTUGUÊS - ATUALMENTE EM FASE DE PRODUÇÃO, PODERÁ RECEBÊ-LOS NA OCASIÃO.

TERMINO AGRADECENDO, PARTICULARMENTE, A CADA UMA QUE EMPRESTOU SEU BRILHO PARA QUE ESSA  OUSADIA SE TRANSFORMASSE NUMA REALIDADE DE SUCESSO. E ENVIO MINHA ABRAÇA FRATERNA. 



JOYCE CAVALCCANTE
-