sábado, 13 de junho de 2015

ELOS CLUBE DE NITEROI-RIO DE JANEIRO


-
LEMBRANDO...

1-Em sua mensagem o Governador Antonio Peña Loulé do distrito 8, representou a presidente do Elos Internacional da comunidade Lusíada Maria Inês Botelho.

2-Registramos e agradecemos a presença do Cônsul Honorário de Portugal Lúcio Ferreira de Azevedo com a esposa Leda Azevedo.

3-Nossos agradecimentos aos companheiros Clarice e Gentil da Confeitaria Beira Mar pela mesa caprichada com as mais requisitadas delícias do cardápio de chá que foi servido no Salão Nobre da Confeitaria. Vale a pena conhecer esse espaço recomendado para reuniões e festas de pequenos grupos.

-//-




O ex-presidente Gentil Moreira de Sousa e a atual presidente Labouré Lima com o novo Diretor de Protocolo do Elos Clube de Niterói Fernando Carrasqueira, ao qual agradecemos pela inestimável colaboração na solenidade. Bem vindo!
-//-


RELÓGIO DE SOL EM NITEROI

Este Relógio de Sol é um monumento doado pelo Elos Clube de Niterói na gestão do presidente Tomaz Correia de Miranda Lima. Ele foi inaugurado para ser um marco da XXVI Convenção do Elos Internacional da Comunidade Lusíada ocorrida em Niterói, em 2007. Está localizado no Parque da Cidade, na praça das rampas de voo livre.

-//-


LISBOA-PORTUGAL


"Porque essas honras vãs, esse ouro puro,

Verdadeiro valor não dão a à gente.

Melhor é merecê-los sem os ter,

Que possuí-los sem os merecer."

Luís de Camões -- Os Lusíadas

-








A Presidente do Instituto Histórico e Geográfico de Niterói Franci Machado Darigo, convida para a Posse do Companheiro Elista António da Silva Peña Loulé, que falará sobre o Real Gabinete Português de Leitura. O evento será nesta quinta-feira, às 17h30, na Rua Visconde Uruguai, 414 - Centro - Niterói.
-


Divulgado pela Presidente do Elos Internacional Maria Inês Botelho
-//-


Nenhum comentário:

Postar um comentário