quinta-feira, 25 de junho de 2015

ENCONTROS E DESPEDIDAS (letra e vídeo) com MILTON NASCIMENTO, vídeo MOAC...


-

Publicado em 4 de jan de 2014
"Encontros e despedidas" é uma composição de Milton Nascimento e Fernando Brant.

Está música foi incluída no LP homônimo de Milton de 1985. 

Para os místicos ou para aqueles que acreditam em uma vida além desta, 

esta música fala sobre reencarnação, das idas e vindas do espírito. 

Para os céticos ela encarna a própria eternidade do processo evolutivo, 

em que o nosso corpo físico perece, 

mas os nossos genes imortais 

permanecem vivos nas gerações 

que não param de chegar 

e de partir nesta estação 

que é a própria vida.

ENCONTROS E DESPEDIDAS 

De: Fernando Brant e Milton Nascimento

Mande notícias
Do mundo de lá
Diz quem fica
Me dê um abraço
Venha me apertar
Tô chegando...

Coisa que gosto é poder partir
Sem ter planos
Melhor ainda é poder voltar
Quando quero...
Todos os dias é um vai-e-vem
A vida se repete na estação
Tem gente que chega prá ficar
Tem gente que vai
Prá nunca mais...
Tem gente que vem e quer voltar
Tem gente que vai, quer ficar
Tem gente que veio só olhar
Tem gente a sorrir e a chorar
E assim chegar e partir...
São só dois lados
Da mesma viagem
O trem que chega
É o mesmo trem
Da partida...
A hora do encontro
É também, despedida
A plataforma desta estação
É a vida desse meu lugar
É a vida desse meu lugar
É a vida...
Lá lá Lá Lá Lá...
A hora do encontro
É também, despedida
A plataforma dessa estação
É a vida desse meu lugar
É a vida desse meu lugar
É a vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário