quarta-feira, 22 de julho de 2015

Maria Bethânia - Onde Estará o Meu Amor?



-

MARIA BETÂNIA

ONDE ESTARÁ O MEU AMOR

Letra: Chico César

Como esta noite findará
e o sol então, rebrilhará...
Estou pensando em você:
-Onde estará o meu amor?

-
-Será que vela como eu,
será que chama como eu,
será que pergunta por mim:
-Onde estará o meu amor?

-
Se a voz da noite responder
-Onde estou eu, 

-Onde está você,
-Estamos cá... dentro de nós...Sós,

-Onde estará o meu amor?
-
Se a voz da noite silenciar,
raio de sol vai me levar,
raio de sol vai te trazer:
-

[instrumental...]

Como esta noite findará
e o sol então rebrilhará,
estou pensando em você.
-

-Será que vela como eu,
será que chama como eu,
será que pergunta por mim?
-
Se a voz da noite responder
-Onde estou eu,
-Onde está você,
-Estamos cá... dentro de nós...Sós

-Onde estará o meu amor?
-
Se a voz da noite silenciar,
raio de sol vai me levar,
raio de sol vai lhe trazer,

-
Será que pergunta por mim?
-Onde estará o meu amor?


-//-

Nenhum comentário:

Postar um comentário