quinta-feira, 9 de julho de 2015

Simone - Jura Secreta



-
JURA SECRETA

CANTORA: SIMONE

COMPOSIÇÃO: SUELI COSTA E ABEL SILVA

Só uma coisa me entristece
o beijo de amor que não roubei,

a jura secreta que não fiz...
a briga de amor que não causeeeei...

Nada do que poooosso me alucina,
tanto quanto o que não fiz,
nada que eu queeeeero me suprime,
de que por não saber, ainda não quis...

Só uma palavra me devora
aquela que meu coração não diz...

Só o que me cega...  o que me faz infeliz
é o brilho do olhar que não sofri...

Só uma palavra me devoooooora,
aquela que meu coraçãooooo.... nãooooooo diz:
só o que me cega... o que me faz infeliz
é o brilho do olhar que não sofri...

Só uma coisa me entristece
o beijo de amor que não roubei,
a jura secreta que não fiz...
a briga de amor que não causei.


Nada do que posso me alucina,
tanto quanto o que não fiz,
nada que eu quero me suprime,
de que por não saber inda não quis.

Só uma palavra me devora,
aquela que meu coração não diz,
só o que me cega o que me faz infeliz,
é o brilho do olhar que não sofri.

Só uma palavra me devora,
aquela que meu coração não diz,
só o que me cega o que me faz infeliz,
é o brilho do olhar que não sofri.

-


Nenhum comentário:

Postar um comentário