segunda-feira, 10 de agosto de 2015

PEDRAS NÃO ME INCOMODAM - Acróstico-reflexivo nº 6015 Por Sílvia Araújo Motta/BH/MG/Brasil




-



PEDRAS NÃO ME INCOMODAM
-

Acróstico-reflexivo nº 6015
Por Sílvia Araújo Motta/BH/MG/Brasil
-
P-Pedras duras que me aparecem na vida,
E-Espinhos que acompanham meu prazer,
D-Dias com temperatura bem fria ou quente;
R-Resquícios de egoísmos que fazem sofrer,
A-Até mesmo, uma pessoa  especial ausente
S-São vales, rios e montanhas do nosso viver.
 -
N-Não nos cabe chorar por leite derramado!
Ã-A caravana rapidamente passa, cães ladram!
O-O relógio certo não pode voltar o passado!
 -
M-Muitas PEDRAS só pedem pouca atenção
E-E cabe-nos, somente agir e compreender
 -
I-Imediatamente o Plano de Ação à Evolução!
N-Noites escuras sabem trazer constelações;
C-Cada dia traz o SOL, calor e sua iluminação.
O-O que passa em cada artéria é sangue puro
M-Marcado pela dor, perdão ou pela ALEGRIA!
O-O sangue venoso merece ser bem cuidado,
D-Diariamente, pois terá os futuros desafios!
A-As PEDRAS não me incomodam, apenas
M-Mostram-me apenas, novas oportunidades.
         ---ACEITO CADA PEDRA COMO É!---
Belo  Horizonte, 10 de agosto de 2015.
------------NAMASTÊ!-----------
http://www.recantodasletras.com.br/acrosticos/5341039








Nenhum comentário:

Postar um comentário