quarta-feira, 9 de setembro de 2015

CRUZADA MUNDIAL PELA PAZ-4º-ANDRADINA-SÃO PAULO-WPO-PRESIDENTE CELSO DIAS-






-






Andradina – Na noite do dia 7 de setembro, o recinto da Câmara Municipal de Andradina recebeu o presidente Mundial da WPO, Celso Dias Neves, que comandou a 4ª Cruzada Mundial Pela Paz, aberta pelo Coral Musical Vozes de Guaraçaí.

Na ocasião, o ambientalista José Gardin Neto recebeu o certificado de filiação como Comendador Humanitário da Paz e os demais cidadãos andradinenses foram nomeados pela Academia WPO, a fazerem parte da Divisão permanente de Diplomacia das causas humanitárias, com ênfase em Direito Humanitário Internacional – DHI, Mediação Internacional de Conflitos- World Parlament Of Security And Peace, com reconhecimento pela ONU – Organização das Nações Unidas:

Prefeito Jamil Akio Ono, Rubens Romariz, José Rubens Teixeira Borges, Mercedes Artur Gardin, Márcia Canevari (jornalista e diretora do Grupo FOLHA REGIONAL), Fernando Magno da Silva (Secretário de Promoção a Cidadania e Direitos Humanos), Ronaldo Mainardi, João Batista Costa Prado, Mauro Máximo da Silva, Melissa Baleroni Oquiucci, Antonio José do Carmo, Laudenir Valentino Ribeiro, Durvalino Trevisola, Joaquim Justino da Silva, João Fenelon Arnaldo, Waldemar Gardin, Elaine Regina Sordi Paulino, Alberto de Moura Paulino, José Gardin Neto, Márcio Makoto Izumi (presidente da Câmara Municipal de Andradina), Albertoni Martins da Silva Junior, Deise Gardin, Orlando Turci, Valdeir Fernandes Correia e Carina Rosa. 

Os nomeados receberam um certificado em pergaminho além de medalhas de honraria. Celso Dias Neves fez uso da palavra para parabenizar Andradina, por sediar tão importante evento. “Andradina é uma das cidades mais importantes do Estado de São Paulo, fez história no mundo com a criação de gado de corte. 

Num momento tão critico por que atravessa a humanidade, é bom sabermos que pessoas como vocês lutaram e lutam pela paz como percussores da paz para a humanidade. Aos que aqui recebem a honraria de benfeitores da humanidade cabe a sua parcela na construção de um mundo melhor. Não haverá paz enquanto o homem não deixar sua vaidade e ambição, pois nosso planeta esta castigado pelo descaso do próprio homem. Estamos diante de uma inversão de valores que vem destruindo as famílias, que é a célula viva de uma nação. Benfeitor é aquele que todos os dias da um pouco de si ao seu próximo”, finalizou. 

Após a solenidade, homenageados, familiares, autoridades e convidados participaram de um coquetel, com a presença da jovem de 12 anos Thauany Eduarda da Rosa, miss Brasil Juvenil da Paz do WPO.

http://www.jfolharegional.com.br/Mostranovo.asp?Noticias=26525&Classe=Andradina





FONTE:
CRUZADA MUNDIAL DA PAZ-ANDRADINA

http://www.jfolharegional.com.br/Mostranovo.asp?Noticias=26525&Classe=Andradina


Nenhum comentário:

Postar um comentário