sexta-feira, 2 de outubro de 2015

PORTEIRO, SUBA E DIGA - Cantor Jairo Aguiar- Eduardo de Labar Hijo-Luiz Cesar ...


-

Publicado em 2 de ago de 2013
Jairo Aguiar - PORTEIRO, SUBA E DIGA - Eduardo de Labar Hijo-Luiz Cesar Amadori - versão de Ghiaroni.
Álbum: Jairo Aguiar - Até o Céu eu te Daria.
  • Categoria


  • LETRA DE JOSÉ RIBEIRO

Porteiro Suba e Diga


Porteiro suba e diga a aquela ingrata 
Que aqui a espero 
Não sairei 
Até lhe ter lançado em pleno rosto 
O meu desgosto 
E a vergonha que passei 
Não tema, não estou embriagado 
Venho controlado, só pra saber 
Se é fato que ela troca os meus abraços 
Com os palhaços que vem ao cabaré 
E diga a esses trouxas 
Que bebem e comem 
Que aqui tem um homem 
Disposto ao que for 
Mas diga pra ela 
Que a espero tremendo 
Sofrendo e gemendo, morrendo de amor 
Dois anos são passados desde quando 
Ela chorando 
Me apareceu 
Dois anos eu lutei para salva-la 
Para tirá-la 
Da miséria em que viveu 
E tudo para que se me enganava? 
Me atraiçoava, fingindo amar 
Porteiro suba e diga a aquela ingrata 
Que aqui espero o cabaré fechar.


-------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário