sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Palhaço- Cantor: NELSON GONÇALVES - Letra de Herivelto Martins e David Nasser


-

Enviado em 8 de dez de 2010
´Vídeo produzido por Ney Prates de Oliveira, gravado de um LP de Nelson Gonçalves que se chama O TANGO NA VOZ DE NELSON GONÇALVES, uma homenagem a este gaúcho de Livramento , uma das mais belas vozes da música brasileira , que nos deixou saudades.
--
PALHAÇO

CANTOR: Nelson Gonçalves

Compositores:
Herivelto Martins E David Nasser
-
As mulheres que eu conheço
Pobres flores sem perfume
Dizem que tudo o que faço
É produto do ciúme
Que eu lembro um toureiro antigo
Que causa dó, causa pena
Que não posso nem comigo
Mas quero morrer na arena

Os amigos que eu procuro
Amizade é só fumaça
Se relembro os áureos tempos
Fazem pouco, acham graça
E se arranjo um novo amor
Quando vem a madrugada
Dizem logo que esse amor
É romance de calçada.

Palhaço
É um palhaço todo homem
Que não sabe envelhecer
Que não sabe impor silêncio
Ao maldito coração
Que acredita na mentira
Que perdoa a traição.

Palhaço
É um palhaço todo homem
Que se entrega ao desespero
E não consegue compreender
Que o passado já morreu
Todo o homem que não sabe
Que no amor envelheceu
Nesta vida é um palhaço
É um palhaço como eu.

-------------*-----------

Nenhum comentário:

Postar um comentário