sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Aniversariante aos 65 anos-07/01/2016- Sílvia Araújo Motta-Belo Horizonte-Minas Gerais-Brasil-recebe homenagem especial do GOOGLE




-
Aniversariante aos 65 anos-07/01/2016- Sílvia Araújo Motta-Belo Horizonte-Minas Gerais-Brasil-recebe homenagem especial do GOOGLE

GRATIDÃO AO GOOGLE -Meu aniversário natalício: 65 anos!
-
Acróstico à Equipe do Google Nº 6080
por Silvia Araújo Motta/BH/MG/Brasil
-
G-Gostei imensamente, quando liguei meu computador.
R-Recordei-me desta mesma data no ano passado: 2015.
A-A ilustração acima do título GOOGLE chamou-me atenção:
T-Tantos presentes embrulhados, com laços! Valor pessoal!
I-Imediatamente dei um click! O que vi registrado.,.que emoção!
D-Diante da tela tão grande minha PHOTOSHOP...Foi bem legal!
A-A chamada virtual mostrou meu breve curriculum vitae.
O-O dia do meu aniversário, mais uma vez, tão bem lembrado!
 -
G-Garanto minha vista diariamente, ao meu email do Google!
O-O Google cria DOODLES aos destaques nacionais e internacionais.
O-O meu coração pulsou mais forte! Não mereço tanto...Que honra!
G-Guardarei com carinho esta homenagem especial.Bom demais!
L-Logo, meus familiares comprovaram e ganhei abraços a mais...
E-Em sete de janeiro de 1951, nasci na cidade mineira de Belo Vale.
      ---Minha residência em Belo Horizonte, há mais de 45 anos!---
Belo Horizonte, Minas Gerais, sexta-feira, 7 de janeiro de 2015.
http://www.recantodasletras.com.br/acrosticos/5503623
-
BREVE CURRICULUM VITAE:07/01/2016:
SILVIA ARAÚJO MOTTA. Mineira, nascida  em Belo Vale, reside em Belo Horizonte há quase 50 anos. Mãe do Ronaldo (36), Aristides(25) e Deusdedit(27). Após escrever oito mil poemas, em 46 livros-solo, participar de 167 antologias, em quatro idiomas e ser acadêmica em 28 Academias de Ciências, Letras e Artes do Brasil e exterior, pode afirmar que só prosa e poesia não dão pão aos menos favorecidos e, por isso aliou-se à efetiva ação;  atualmente arregaçou as mangas ao trabalho social e humanitário mundial. A Paz é uma semente de amor interior que regada todos os dias, contribui para a possível colheita do fruto adocicado universal. No prazer de SERVIR, confirma a felicidade de fazer os outros felizes!
-
5689- MEUS PARABÉNS NO GOOGLE MAIS
Acróstico de agradecimento nº 5689
Por Silvia Araújo Motta Araújo Motta/BH/MG/Brasil
-
M-Muito feliz, venho agradecer ao Google:
E-Essa Equipe talentosa de Ilustradores,
U-Únicos, artistas chamados de DOODLERS,
S-São também Engenheiros e Inventores!
 -
P-Precisamente, hoje, 7 de janeiro/2015,
A-Abri a página diária e, que bela surpresa:
R-Realmente, vi presentes! O título inicial
A-Apontava para visitar-me:-Que beleza!
B-Bem depressa dei meu click sensacional:
É-Emocionante-Minha Família, com certeza,
N-Naquela hora, reunida, cantou meus Parabéns!
S-Sou Rainha Internacional dos Acrósticos!
 -
N-Na verdade, chorei! Jamais pensei ver e ler
O-O que li:-Feliz Aniversário, Sílvia Araújo Motta!
 -
G-Ganhei certa homenagem do GOOGLE:
O-O meu amigo do dia, noite e madrugada!
O-O divulgador de meu trabalho mundial!
G-Garanto o Perfil de 64 anos de idade!
L-Leio com louvor: http://plus.google.com/+
E-E segue: SilviaAraújoMottaAraújoMotta/about
...Esta é minha URL do GOOGLE +!Obrigada!
-
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, 7/1/2015.
http://www.recantodasletras.com.br/acrosticos/5093893
-













3951-GOOGLE CELEBRATES THIRTEEN YEARS OF CONGRATULATIONS-BELO HORIZONTE-BRAZIL-MINAS GERAIS - Poem By Silvia Araujo Motta / BH / MG / Brazil.
-
Poem No. 3951
By Silvia Araujo Motta / BH / MG / Brazil
-
Google, with advanced technology,
Officially registered google.com
The most popular engine of the website
Save the date: 27 September/1998:
Larry Page and Sergey Brin, since 1996,
Students at Stanford University:
 -
Considered the founders of the Step 1:
Project delivered the day 09/04/1998
Taken registration: Google, word
Specific origin (googol) means
Well of course, the term of mathematics,
Indeed, the corresponding sum
The total (one followed by one hundred zeros).
 -
Thirteen years of Social Services provided ...
Doodle gets more to offer:
In festive mood to celebrate
Zealously, prepared with care
Special, some letters with hats;
-
To tones: G (black)-O (red)-O (yellow)
In the letter G (black), letter L (green)-E (red);
Balloons: green, black, red, orange, yellow;
On the table, presents and cake with thirteen candles:
     --- CONGRATULATIONS-BH-MG-BRAZIL! ---
-
Belo Horizonte, September 27, 2011.
-
(*) Sílvia Araujo Motta: Dra.PhI President-Founder of the Academy of Arts of Minas Gerais-Brazil Seccion, Consul of Poetas Del Mundo to Belo Horizonte, President of the Brazilian Portuguese Language Club, Universal Peace Ambassador / Orange-France / Geneve, Switzerland.
E-mail: clubedalinguaport@gmail.com
Follow Us:
http://academiadeletrasdobrasildeminasgerais.blogspot.com
http://clubedalinguaport.blogspot.com
http://www.recantodasletras.com.br/autores/silviaraujomotta
http://www.poetasdelmundo.com/verInfo_america.asp?ID=1481

---***---







-




Nenhum comentário:

Postar um comentário