sexta-feira, 6 de maio de 2016

ORAÇÃO CIENTÍFICA DO PODER DE DEUS - Reflexão-acróstica nº 6145 Por Sílvia Araújo Motta/BH/MG/Brasil

 -

 6145-ORAÇÃO CIENTÍFICA DO PODER DE DEUS
-
Reflexão-acróstica nº 6145
Por Sílvia Araújo Motta/BH/MG/Brasil
-
O-Oração Científica, segundo Emmet FOX,
R-Reconhecida como tratamento espiritual
A-Apresenta a chave áurea para o mundo
C-Consciencial, com elevação interior!
Ã-Acredite na VERDADE do Senhor Criador:
O-O Pai, infinitamente bondoso e justo!
 -
C-Com Deus Perfeito e presença do seu Poder
I-Imanente no Ser humano pleno de AMOR,
E-Existe Luz, Força, Energia, Fé, Caridade:
N-Nada se pode temer, nem a maledicência do outro.
T-Temer circunstâncias? Não! Nada a temer!
Í-Importante é saber pensar firme e positivamente:
F-Fazer a entrega de cada um dos problemas!
-
I-Imperfeição humana deve ser corrigida
C-Com Oração Científica que leva à perfeita
A-Ação direta de Deus em mim e em cada um de nós!
 -
D-Deus é o meu PASTOR, por isso nada me falta: é
O-O incriado CRIADOR de tudo e das criaturas.
 -
P-Passarei os mais negros abismos e problemas
O-Orientada pelo amor, fortaleza, harmonia,
D-Dignidade, responsabilidade, sabedoria...
E-Em todos os meus relacionamentos,
R-Razão terei para buscar a paciência,
 -
D-Discernimento,, autodomínio, prudência,
E-Equilíbrio em todas as ações e reações...
 -
D-Deus, sempre aquecerá nossos corações.
E-"Ele está comigo, sempre em mim...em nós!"
U-Um MEDO do amanhã? Não, porque tenho Fé!
S-Se um canal seca, Deus me suprirá por outro.
-
Belo Horizonte, MG, Brasil, 6 de maio de 2016.
-
http://www.recantodasletras.com.br/acrosticos/5626776
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário