sábado, 7 de maio de 2016

SAUDADE DA MINHA MÃE FALECIDA - Acróstico in memoriam-2016 Por Sílvia Araújo Motta/BH/MG/Brasil


-

SAUDADE DA MINHA MÃE FALECIDA
-
Acróstico in memoriam-2016
Por Sílvia Araújo Motta/BH/MG/Brasil
-
S-Saudade, sinto da minha Mãezinha na terra;
A-Aquela que nove meses, no ventre me carregou;
U-Uma mulher especial que durante esta vida tinha
D-Devoção ao Senhor Deus-Criador, que nos abençoou...
A-A sua lição maior foi o EXEMPLO que nos deixou:
D-Dedicação, amor, alegria, persistência, fé, união,caridade,
E-Esperança, perdão, honestidade, respeito, responsabilidade.
 -
D-DIA DAS MÃES! Não tenho motivo para estar triste!
A-"A verdade é que a MORTE não existe"(Emmet Fox).
 -
M-"Morrer é adormecer na terra e depois acordar na
I-Infinita dimensão do mundo, no plano espiritual:
N-No céu, no estado perfeito, pleno da consciência!"
H-Hoje, aceito que é a "superação do plano material,
A-Aviltamento, medo, egoísmo para a libertação total."
 -
M-MÃE! Nosso forte vínculo de puro AMOR dá-nos
Ã-A possibilidade de um feliz reencontro de PAZ, na
E-ETERNIDADE da seara de luz, na convivência divina.
-
Belo Horizonte, dia das Mães, 8 de maio de 2016.
http://academiadeletrasdobrasildeminasgerais.blogspot.com.br/2016/05/saudade-da-minha-mae-falecida-acrostico.html
http://www.recantodasletras.com.br/acrosticos/5628490 



Nenhum comentário:

Postar um comentário