sexta-feira, 29 de julho de 2016

6162-LUZ, SALVAÇÃO E FORÇA - Noneto-Poético-Teatral Nº 56-Soneto-Nº 6.162 Por Sílvia Araújo Motta/BH/MG/Brasil (*)




6162-LUZ, SALVAÇÃO E FORÇA
-
Noneto-Poético-Teatral Nº 56-Soneto-Nº 6.162
Por Sílvia Araújo Motta/BH/MG/Brasil (*)
-
Deus é minha Luz, Força, Voz, Poder,
é Salvação, meu Guia todo dia;
Poder do Alto mostra o que fazer,
Paz integral traduz a quem confia.
-
Nada há mais belo, um sol brilhante ter;
tudo enfrentar sem medo, com energia;
materiais bens, posso até perder.
Amanhã serei pó, na pura essência.
-
Temer é ter mais fé  no mal que o Bem.
Na consciência guardo uma Oração:
-Nossos temores são cruéis! Amém!
-
Sou firme, forte e meu Amor acena.
Os inimigos vão cair ao chão.
Nada a temer, pois Cristo vive e reina.
-
Belo Horizonte, 29 de julho de 2016.
(*)Fonte Bíblica:
Deus é minha Luz e minha Salvação;
a quem temerei?
Deus é o Baluarte de minha vida,
de quem terei medo?-(Salmo 27)
http://www.recantodasletras.com.br/sonetos/5712611
-
 http://academiadeletrasdobrasildeminasgerais.blogspot.com.br/2016/07/6162-luz-salvacao-e-forca-noneto.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário