sexta-feira, 28 de outubro de 2016

- 2º SaliALTOS - Salão do Livro de Altos e 1º Seminário Internacional de EDH-PIAUI-BRASIL

-


-

 

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS:
1 – COMUNICAÇÕES ORAIS
a) As Comunicações Orais devem alinhar-se aos temas e sub-temas propostos. O texto deve evidenciar elaboração teórica consistente e rigor conceitual na análise; ser estruturado em artigo que explicite e desenvolva a problemática, aponte conclusões e traga, ao final, as referências relativas às obras citadas. Não deve exceder 8 a 12 laudas, da introdução as considerações finais, seguido das referências e anexos quando for pertinente.
b) O texto deve conter um resumo, que não ultrapasse 1200 caracteres, deverá preceder o texto da comunicação, trazendo, ao final, 3 a 5 palavras-chave, separadas entre si por um ponto (.). O termo resumo deve ser digitado na margem esquerda, caixa alta, em negrito, a dois espaços de 1,5 do texto que o sucede, o qual terá alinhamento justificado e espaçamento simples. Esse resumo deverá ser redigido em Português e em Inglês. c) Quanto à formatação do texto deverá se observar o seguinte: · Formatação de arquivo: “doc”, “docx”. · Fonte: Times New Roman ou Arial, tamanho 12; · Papel: formato A4; · Margens superior e esquerda: 3,0 cm; · Margens inferior e direita: 2,0 cm; · Espaçamento entre linhas e parágrafos: 1,5cm · Alinhamento: Justificado; · Páginas numeradas a partir da 2ª (no alto, à direita); · Título em maiúsculo/negrito, com alinhamento centralizado;
d) Quanto à autoria dos trabalhos: O(s) autor(es) tem/têm nome por extenso, em negrito, alinhamento à direita, com maiúsculas nas iniciais, com números indicando dados do autor (colocada nota de rodapé, no final da 1ª página, contendo formação acadêmica do(s) autor(es), e-mail de contato, e referência institucional.
e) Indicar, logo abaixo do dome do autor, o GT com o qual o trabalho tem afinidade, conforme os Grupos de Trabalhos.
2. BANNERS/PÔSTERES
a) Para submissão do pôster deve ser enviado um breve texto (mínimo de 15 e máximo de 30 linhas, fonte Times New Roman ou Arial, espaçamento 1,5, letra no tamanho 12), com uma apresentação concisa dos pontos relevantes da proposta, incluindo, problemática da pesquisa, objetivos, metodologia, resultados, considerações finais e referências, seguido logo abaixo, das palavras-chave (máximo de 5), para fins de avaliação e publicação nos Anais do evento.
B) Apresentações de trabalhos recentemente desenvolvidos ou em desenvolvimento. Medidas: 0,90 metros de largura por 1,20 metros de altura
Título de identificação: letras em fonte Arial, de tamanho 70 (para título) e 20 (para identificação). Mencionar, abaixo do título, à direita, o(s) nome(s) do(s) autor(es), do(s) orientador(es) e do campus universitário (quando aluno da Universidade Metodista) e a Instituição (participante externo).
c) O PARTICIPANTE é responsável pela confecção, colocação e retirada do pôster/painel (incluir bastão e cordão) em horários que serão divulgados no programa oficial do evento. A apresentação de cada trabalho será agendada em sessões específicas em um dos dias do evento de cada faculdade. Pelo menos um dos autores do trabalho deverá permanecer junto ao seu pôster, durante todo o tempo da sessão, para responder às questões dos interessados.
2.1 A apresentação dos pôsteres deve obedecer aos seguintes requisitos:
a) Título; instituição de origem e autores.
b) O conteúdo deve comportar: introdução, problema ou questões, objetivos, metodologia, resultados e/ou conclusões.
c) O tamanho para exposição não deve ultrapassar 1,20m de altura por 80 cm de largura.
d) Os pôsteres ficarão à disposição dos participantes e da comissão avaliadora num período de 60 minutos, neste período o expositor deverá estar presente para a respectiva apresentação.
3. ORIENTAÇÕES GERAIS:
a) Tanto para o texto das Comunicações, quanto para o dos Pôsteres, a revisão dos trabalhos é responsabilidade dos respectivos autores.
b) Cada autor poderá inscrever, no máximo, 2 trabalhos;
c) Trabalhos de co-autoria poderão ter até 06 autores e todos deverão estar inscritos no evento.
d) Farão jus aos certificados os trabalhos apresentados por seus respectivos autores e/ou co- autores.
e) A taxa de inscrição será cobrada individualmente por autor e co-autor(es), e não por trabalho.
f) Somente serão avaliadas as Comunicações e Pôsteres cujos autores e co-autores confirmarem seu pagamento de inscrição. g) Resumos e textos completos farão jus à publicação nos Anais do evento
h) Os autores de comunicações orais e pôsteres, por ocasião do envio dos textos, devem indicar, sua preferência de GTs onde os trabalhos deverão ser apresentados.
i) Textos completos de Comunicações e de Pôsteres devem ser redigidos em Português, exceto o resumo, que é em Inglês.
ISSN número: A Editora Kerigma fará a solicitação do ISSN para os anais do evento.
Fonte:
https://www.facebook.com/salialtos/posts/1217000975000164

Nenhum comentário:

Postar um comentário