sábado, 2 de setembro de 2017

Jantar de Gala Comemorativo de 16 Anos de Fundação da Academia de Letras do Brasil.PARABÉNS DR.MÁRIO CARABAJAL.


-


ACADEMIA DE LETRAS DO BRASIL
COMEMORAÇÕES DE 16 ANOS DE FUNDAÇÃO DA ALB
SALÃO CRYSTAL, HOTEL COPACABANA PALACE. Dia: 31.08.2017 – Início: 19 horas
Nobres Convidados
Honramo-nos informar estar tudo pronto para o Jantar de Gala Comemorativo de 16 Anos de Fundação da Academia de Letras do Brasil. Sendo o mais importante a sua presença. 
Aproveitamos para alguns comunicados importantes:
ABERTIRA. A abertura oficial se fará às 19 horas do dia 31 de agosto. Solicita-se a chegada dos Convidados às 18h45’. Em suas chegadas ao Hotel Copacabana Palace, na Avenida Atlântica, 1702, Bairro de Copacabana, Rio de Janeiro, os Convidados devem se dirigir à ‘Mesa Auxiliar da ALB’, no Salão Crystal, para assinatura do Livro de Registros de Presenças e Retirada de Documentos. 
TOGAS. Lembramos que o traje oficial adotado para o Evento é o Smoking ‘Black Tie’ para Cavalheiros e Vestido Longo, cores livre, para as
Damas. IMPORTANTE! Solicita-se aos Membros da ALB levarem suas togas, sem, no entanto, às vestirem. O Presidente da ALB convidará os Membros à vestirem suas togas exclusivamente para uma ‘Fotografia de Registros Históricos Documentais’ no último Ato Oficial do Evento, antes da Execução do Hino do Rio de Janeiro, o qual marcará o final das Comemorações.
TRAJES SEM ADEREÇOS. Solicita-se aos Convidados e seus acompanhantes, em seus trajes, “smoking e ou vestido longo” não portarem quaisquer adereços ou insígnias “institucionais, religiosas ou partidárias”, como medalhas, botons na lapela, comendas no peito, ou quaisquer outras honrarias e ou condecorações; 
MESA ESPECIAL “NOITE DE AUTÓGRAFOS”. O Ato 8.1 será dedicado à formação da mesa especial Noite de Autógrafos. Esta, destinada exclusivamente à escritores e escritoras que inscrevam-se até o próximo dia 21 de agosto, segunda-feira, para participar dos Registros Oficiais Dinâmicos de Lançamento de 1 ou 2 Obras de suas próprias autorias, com datas de edições não superiores aos últimos 3 anos. 

O Ato 8.1 Mesa Especial ‘Noite de Autógrafos’ se constituirá em registros dinâmicos fotodocumentais e de imagens dos respectivos autores, em mesa especial, autografando 1 exemplar de seu (s) livro (s). Pousando para registros de lançamento ao lado da Presidência da ALB com a (as) Obra (s). 
Observação.: serão aceitas para o Ato, 8.1, somente as 30 primeiras inscrições. A taxa simbólica de inscrição é de R$ 200,00. Os valores das inscrições serão utilizados para auxiliar nos elevados custos gerais do Evento. Os interessados pedem utilizar a mesma via de depósito, enviando o comprovante para o WhatsApp 95 991237975 e mensagem para: escritores.alb@gmail.com informando em no máximo 4 linhas, informações sobre a obra e o autor.
Por fim, solicita-se a compreensão dos Convidados com pendências de integralizações de suas Quotas ao Jantar de Gala, Hospedagens, Passagens Aéreas, como também, agora, pedidos de Inscrições à Mesa Especial ‘Noite de Autógrafos’ à fineza de efetuarem as transferências ou depósitos até o próximo dia 16.08.2017, para: BB Ag. 0250-X C/C 80172-0. Favorecido: Maria J P Barbosa, CPF 807.755.782-15, enviando no mesmo dia os comprovantes via ‘WhatsApp’ 95 991237975 e ou para o e-mail: escritores.alb@gmail.com  identificando no próprio comprovante e na mensagem, seus nomes e as finalidades do pagamento.  Sua identificação, através do envio do comprovante, sinalizando o depositante, como o envio de mensagem para o e-mail supra, é fundamental para nossos Registros e atribuições de créditos. Aqueles que depositaram sem enviar o comprovante por WhatsApp ou e-mail, por favor o façam, para que possamos os identificar. 
A todos os nossos Especiais Convidados, nossas boas vindas às Comemorações de 16 Anos de Fundação da Academia de Letras do Brasil.  A limitação de tempo impedirá a abertura indiscriminada dos microfones aos Convidados. 
IMPORTANTE: O hotel Copacabana Palace não disponibilizará estacionamento. Sugerimos os serviços de táxis.  
*****A TV Búzios do Rio de Janeiro estará transmitindo para o Brasil e Mundo, via NET, ao Vivo, em tempo real, os 16 Anos da ALB.  Os parentes, amigos e leitores de nossos convidados poderão assistir tudo, ao vivo, em: http://buzios.tv/index.html 
Até Breve!
Rio de Janeiro, RJ, 12 de agosto de 2017.

COMISSÃO ORGANIZADORA
-

EMAIL RECEBIDO DE DR. MANOEL DIAS DE OLIVEIRA

No último dia 31 de agosto aconteceu a solenidade comemorativa do 16º Aniversário da Academia de Letras do Brasil. O evento teve lugar no Copacabana Palace do Rio de Janeiro e durante a Programação o Dr. Mario Carabajal conferiu a entrega de condecorações a diversos escritores de vários Estados do País, do Sul, do Sudeste, do Norte, do Nordeste, sendo que de Minas Gerais (ALB/MG) apenas dois foram contemplados, o confrade Franklin Lopes de Freitas e o Dr. Manoel Dias de Oliveira. Na ocasião recebi a Comenda e o Diploma de Escritor Imortal da Ordem de Platão e a Medalha de Filósofo Imortal da Ordem de Platão. A solenidade se deu em altíssimo nível e terminou com um Jantar de Gala, cujo cardápio obedeceu a alta culinária e o requinte do Copacabana Palace. 

Aproveito este ensejo para comunicar aos nobres confrades e confreiras que a nossa ALB/MG tem sua sede nas dependências da minha faculdade, situada na Rua Gonçalves Dias, 880/2º andar, bairro Funcionários (Savassi), onde você poderá encontrar o Presidente em seu escritório diariamente, das 10:00 às 18:00 horas. Telefones para contato: (31) 3568-9870 e 9.9228-9008.

Com o meu fraternal e imortal abraço,

MANOEL DIAS DE OLIVEIRA
PRESIDENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário