domingo, 11 de fevereiro de 2018

Carnaval em Belo Horizonte-TUDO PASSA...SÓ NÃO PASSA O MEU AMOR POR MEU KERIDO K...KLINGER SOBREIRA DE ALMEIDA.FEV-2018.


Mais um CARNAVAL que nos traz lembranças positivas de alegria, mas
que nos mostra o outro lado da vida, com tantos acidentes, assaltos, consequências do uso e abuso do álcool, drogas e violência. Ainda bem que TUDO PASSA. Águas do rio passam...Tristeza passam. “As ÁGUAS vão rolar...”
Ainda bem que o carnaval também passa...
-
O CARNAVAL TAMBÉM PASSA
Soneto  sáfico-heroico N.1752-Por Sílvia Araújo Motta

Na madru(ga)da a(legre a(ca)ba a (fes)ta!
As Colom(bi)nas (to)das (v
ão)-se em(bo)ra...
Pierrot so(zi)nho (v
ê) que (na)da (res)ta;
Apaixo(na)do (tris)te, (cho)ra a(go)ra...

Há algo co(la)do (fir)me, em (su)a (tes)ta...
Vai ao es(pe)lho e ex(cla)ma (sem )de(mo)ra:
-Belo con(fe)te 
é (luz) que (che)ga à (fres)ta...
Quero guar(d
á)-lo! A (fé) co(mi)go (mo)ra!

A serpen(ti)na, ao (ch
ão), pi(sa)da a(cor)da...
No cora(c
ão) há (mar)cas! (Mil) folias!
É... Tudo (pas)sa (quer) can(tar,) con(cor)da:

toda a ma(gi)a, o (sam)ba e a(t
é) o a(mor;)
os tambo(rins) n
ão (to)cam (paz) aos (di)as,
sem fanta(si)as, (mos)tram (to)da a (dor.)
-
...

-
TUDO PASSA...
Só não passa o meu AMOR POR TI...
KERIDO K...KLINGER SOBREIRA DE ALMEIDA.FEV-2018
MARIDO ELEITO  DO MEU CORAÇÃO.
-














https://academiadeletrasdobrasildeminasgerais.blogspot.com.br/2018/02/carnaval-em-belo-horizonte-tudo-passaso.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário