terça-feira, 12 de junho de 2018

Conversas entre Klinger Sobreira de Almeida e Silvia Araújo Motta-

-Foto no Restaurante REQUINTES GERAIS-Floresta/Belo Horizonte-Minas Gerais


Encontrei uma música AGUENTA CORAÇÃO
Cantada por José Augusto
que traduz  meu sentimento...

Estou conversando com o meu coração:

-Coração,
Eu te falei que eu tinha medo...
Amar não é nenhum brinquedo.
-
-Coração,
Que inventou esta paixão...

-Coração, eu não queria uma aventura...
Te imaginei para a vida inteira...
Houve um equívoco! Para que vc  se entregou?

-Coração,
Não está me mostrando outra saída...
Agora...k...meu coração não tem mais salvação!

-Coração,
E agora o que é que eu faço
para esquecer tanta doçura?

Agora aguenta, coração!
Meu coração não pode esquecer que ele sou EU.

AGUENTA, CORAÇÃO!       
ELE VAI TER DE AGUENTAR.

-
...K...meu CORAÇÃO
 já me prometeu que nunca mais vai te esquecer.

-
Onde vc estiver...
Saiba que eu não me esquecerei de vc.
Será muito difícil apagar você da minha VIDA...

                                                                   
CONFIRA, SE PUDER:



"Aguenta Coração" "José Augusto" Legendado


...K...
EU LHE RETRIBUO TAMBÉM:
Boa tarde!
PERMITA-ME CAMINHAR PARA O SÂNSCRITO: NAMASTÊ!
O DEUS QUE MORA EM MIM SAÚDA O DEUS QUE MORA EM TI...
VOCÊ É INCRÍVEL! Inesquecível!
...S...

https://academiadeletrasdobrasildeminasgerais.blogspot.com/2018/06/conversas-entre-klinger-sobreira-de.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário