domingo, 10 de junho de 2018

ERAS TU MEU ELEITO KLINGER SOBREIRA DE ALMEIDA-Versos livres de Silvia Araújo Motta-BH-MG-Brasil

-

MEU ELEITO
Sílvia Araújo Motta/BH/MG/Brasil-21-Julho-2015

K...Eras tu
o que havia de vir
para desabrochar
o amor que existe em mim.
Meu dia anuncia
hosanas desde o amanhecer,
nova primavera para sorrir
enfim, no verão corporal.

K...No dia...D...
Encontro marcado!
Clima perfeito! Terreno fértil
para a semeadura da ternura.
Apesar do peso dos anos...
Sou “sex” ? Não! Sexagenária
à incerta vida futura
no pergaminho da vida.

K...Eras tu que eu esperava!
Se ainda não tive a ventura
de uma afeição verdadeira,
os momentos de ternura contigo
poderão valer a experiência
para minha existência inteira!
...S...
Belo Horizonte 21 de julho de 2015.
Vale a pena recordar...
Belo Horizonte, 10 de junho de 2018.
Como é bom te amar...Kerido K.!
-
https://academiadeletrasdobrasildeminasgerais.blogspot.com/2018/06/eras-tu-meu-eleito-klinger-sobreira-de.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário