sábado, 16 de junho de 2012

22/08/2011 - ACADEMIA DE LETRAS DO BRASIL-SEÇÃO MINAS GERAIS promove o I SEMINÁRIO LITEROCULTURAL-ALB-MG, em Belo Horizonte



RELEASE (1)
22/08/2011 - ACADEMIA DE LETRAS DO BRASIL-SEÇÃO MINAS GERAIS promove o I SEMINÁRIO LITEROCULTURAL-ALB-MG, em Belo Horizonte
A Academia de Letras do Brasil-Seção Minas Gerais comemora seu primeiro aniversário com I SEMINÁRIO LITEROCULTURAL-ALB-MG, na tarde de 22 de agosto, deste ano de 2012, no horário de 14h às 17h, cuja solenidade contará com a presença de escritores imortais , palestrantes e convidados especiais. O evento ocorrerá no Auditório do Teatro da Assembleia Legislativa de Minas Gerais - Rua Rodrigues Caldas nº 30-Santo Agostinho-BH.
Presente em todo o território nacional e mais 13 países, a ALB surgiu como o objetivo de estimular a literatura entre as pessoas e, também, despertar a consciência política da sociedade. O presidente nacional e internacional da Academia, Prof.Dr. Mário Carabajal Lopes-PhI-PhD explica que “a Academia tem uma participação politicamente ativa. Nossa contribuição vai desde oferecer espaço para novos autores a criar projetos que visem a erradicação da pobreza, a melhoria na educação, apoio à diversidade cultural, entre outros”. 
Contará com a participação de 40 acadêmicos, entre eles, o Corregedor-Geral do Tribunal de Justiça, Desembargadores, Juízes de Direito, Engenheiros, Psicólogos, Administradores, Ambientalistas, Médicos, Pedagogistas, Escritores, Músicólogos, Poetas, Trovadores e representação de diversas Instituições Educacionais. 
Estará presente o Coral Luís de Camões do CCLB . Apresentaremos vídeos institucionais.
A presidente-fundadora/ALB-MG é a Profa. Dra. Sílvia Araújo Motta e o Presidente-Executivo/ALB-MG é Prof. Dr. Manoel Dias de Oliveira.
Todos serão bem-vindos.
Contatos:clubedalinguaport@gmail.com
 (31) 99282798
Visite-nos:
 -*
Exibições: 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário