sexta-feira, 30 de maio de 2014

Somos Um Só - Coração Verde e Amarelo!!! legendado-Cantemos juntos




-

Publicado em 18/05/2014
Somos Um Só Coração Verde e Amarelo ! E Taça na Raça, Brasil Tavito e Aldir Blanc Com Participação especial de:. Samuel Rosa, Emanuelle Araújo, Thiaguinho, Marcelo D2, Sandy, Gusttavo Lima e Luan Santana

-

SOMOS UM SÓ
Somos Um Só Coração Verde e Amarelo E Taça na Raça, Brasil! Dessa Vez E no Brasil Essa bola tá com a gente, o Desafio E juntar talento Lá do Coração Com A Força da União Fazer Brilhar de novo, o Campeão No Brasil, ISSO normal E TODO Em canto TEM UM craque Mundial Feito de Paixão Buscando a vitória, semper UMA vitória Persegue UMA taça e Vai com Raça Ate O Último E a galera, veste a Camisa Amarela E Entra los campo Pra Jogar Junto na FE Um drible, Uma esticada Toque los toque Ate a Rede Chegou A Hora Agora Somos Um Só é Nossa Escola De super, superação Vai Que Dá Brasil, Hexacampeão Eu sei Que Vou Vou Fazer Jeito Que eu sei De gol los gol Com Direito hum "replay" Eu sei Que Vou Com o Coração batendo a mil taça E Na Raça, Brasil! Eu sei Que Vou Vou Fazer Jeito Que eu sei De gol los gol Com Direito hum "replay" Eu sei Que Vou Com o Coração batendo a mil E taça na Raça, Brasil ! ! E taça na Raça, Brasil!

-


































Nenhum comentário:

Postar um comentário