terça-feira, 31 de março de 2015

Rick Jones Anderson - Devolva - me (HD) - Lilian Knapp (Homenagem) Ver acrósticos de Silvia Araújo Motta



-//-


RETRATO NO CORAÇÃO
-
Acróstico de amor nº 5844
Por Silvia Araújo Motta/BH/MG/Brasil
-
R-Recebi carta-pedido
E-E não posso te atender:
T-Teu RETRATO foi perdido...
R-Resposta venho trazer.
A-Aquela foto que um dia
T-Traduziu teu sentimento
O-Ostentou minha alegria,
 -
N-Naquele consentimento.
O-O caminho foi aberto:
 -
C-Carinho, beijos, abraços?
O-O futuro não deu certo!...
R-Recordo de nossos laços!
A-Agora? Posso dizer:
Ç-Com SAUDADE eu te amarei.
Ã-Aqui...no PEITO...vem ver:
O-O teu RETRATO guardei.
-
Congonhas,MG, 31 de março de 2015
http://www.recantodasletras.com.br/acrosticos/5189736
-//-

RETRATEI TEU ROSTO
-
Homenagem-Acróstica nº 5846
Por Silvia Araújo Motta/BH/MG/Brasil
-
R-Retratei lindo SORRISO
E-E o coloquei na memória;
T-Tive sempre o paraíso,
R-Recordando nossa história.
A-Acordei muito feliz:
T-TV levou-me ao JAPÃO
E-E a PRIMAVERA me diz:
I-Insista e crie emoção.
 -
T-Toquei na tela, a brilhar
E-E o computador me traz
U-Um SONHO...vou realizar:
 -
R-Rever teu rosto me faz
O-O presente retomar...
S-Serei tua novamente!
T-TEXTO diz que vais voltar...
O-O teu coração não mente.
-
Congonhas, MG, 31 de março de 2015
-
Nota: Nesta data, os japoneses, em Tóquio,
vão às ruas para fotografar as pétalas das
cerejeiras floridas, que trazem alegria,
mas logo vão cair, para exemplificar
a VIDA terrena passageira.
Ficam acampados sob as flores,
durante horário de almoço,
após o trabalho e à noite,
enquanto as árvores estiverem
com as pétalas da união e da despedida.
-
Uma TROVA de sete sílabas, para TI:
-
1-A PRIMAVERA que chega
2-traz CEREJEIRA florida:
3-no Japão, paz aconchega!
4-Teu OLHAR floresce a vida!
---Sílvia Araújo Motta!---
-
http://www.recantodasletras.com.br/acrosticos/5189768

-
Veja a resposta que fiz para seu LINDO POEMA RECITADO NO RL/
-/
FESTA DO RICK JONES ANDERSON/
-/
Homenagem-acróstica nº 5847:
Por Silvia Araújo Motta/BH/MG/Brasil/
-
-F-Festa de Arromba do Roberto Carlos/
-E-Eu não fui convidada, nem dancei, mas/
-S-Sei que da canção eu não me esquecerei!/
-T-Tenho agora, o aplauso para RICK JONES/
-A-ANDERSON, um POETA-ARTISTA-RECANTISTA,/
- -
-D-De voz doce que nos vídeos do Youtube,/
-E-Em excelentes canções, faz a interpretação./
- -
-R-Recordo-me bem da JUVENTUDE sexagenária!/
-I-Inesquecível {Devolva-me} com Leno e Lilian;/
-C-Cantor de{SMILE)...Chaplin e Elvis Presley!/
-K-[Kisses for You] pelos preferidos [COVERS]./
- -
-J-Já publicou no RL, 62 textos! 496 leituras!/
-O-O Áudio com seu POEMA RECITADO no RL,/
-N-No dia 5 de março de 2015, é emocionante!/
-E-É o autor, da {MINHA FESTA}. É um completo/
-S-SONHO de uma NOITE INESQUECÍVEL DE AMOR!/
- -
-A-Ah! Se ele fizer essa tal [GRANDE FESTA]/
-N-Na verdade, sua MUSA escolhida na vida,/
-D-Deverá[ter a bela face]tocada, solfejada;/
-E-Escutará seus VERSOS sob a [LUZ DO LUAR]/
-R-Receberá seus BEIJOS e lhe dará seu colo,/
-S-Seios, enfim, atenderá os desejos do amar!/
-O-O AMOR é lindo na cama, na grama, no solo,/
-N-Na presença ou até platônico à distância!/
-/

Belo Horizonte, MG, 31 de março de 2015, 14:58h



Nenhum comentário:

Postar um comentário