quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Amor em Camões-AMOR de Silvia Araújo Motta e Klinger Sobreira de Almeida

Foto 1-Acadêmicos Silvia Araújo Motta/MG e Cel. Klinger Sobreira de Almeida/BH/MG
-

METODOLOGIA DO ACRÓSTICO-MESÓSTICO-TELÉSTICO-DIACRÓSTICO
-
ACRÓSTICO (letras verticais, iniciais dos versos)
Por Silvia Araújo Motta/BH/MG/Brasil
-
A-Amo intensamente a cada dia;

M-Marco terreno ao próximo, ternamente!

O-O que não perco é a Fé e a Alegria!
R-Reconheço que Deus eu amarei eternamente.
-
AMOR
MESÓSTICO:(letras verticais, no meio dos versos)
Por Sílvia Araújo Motta/BH/MG/Brasil
-
Somente quem provou de um -A-AMOR de verdade
pode e deve testemunhar ao   -M-mundo e mostrar seu valor;
Somente quem sofreu na pele -O-o frio da DESLEALDADE,
Traição, dor e fel da decepção  -R-revela a falta que faz o amor.
-



AMOR

TELÉSTICO:(letras verticais, no final do versos)
Por Sílvia Araújo Motta/BH/MG/Brasil
Sou feliz porque eu me sinto muito amada     -A
tenho a Família e Amigos que me respeitam   -M
Trago Fé, Esperança e Caridade no caminho   -O
Procuro dar atenção a quem de ajuda precisar-R
-



AMOR

Acróstico-teléstico =Letras verticais iniciais e finais nos versos.


A-Amo o CRIADOR do Universo, da Terra,-A

M-Mares e tudo o que me traz e faz BEM-M
O-Os amigos, a Família, o Ser, o Trabalho-O
R-Risos, abraços, filhos, enlaces do saber-R



-



DIACRÓSTICO:(letras verticais, iniciais e mediais dos versos)

Por Sílvia Araújo Motta/BH/MG/Brasil
-
A-Amarei enquanto vid     -A-eu tiver aqui na terra;
M-Mágoas não carrego     -M-meu caminho é de paz;
O-O mal que me fazem,   -O-o meu perdão encerra;
R-Razão sobra para dizer:-R-realmente de ser feliz, sou capaz!
-



AMOR

ACRÓSTICO-DIACRÓSTICO-MESÓSTICO-TELÉSTICO:
Letras iniciais-mediais e finais em cada verso.
-
A-Amarei muito enquanto a vida -A-me permanecer aqui na terra-A
M-Mágoas não tenho porque em-M-meu caminho tem paz, amém!-M
O-O MAL  que me desejarem, O -O BEM transformará em  PERDÃO;-O
R-Razão de sobra para comentarem:-R-realmente posso SORRIR.-R



-
Foto 2-Acadêmicos Silvia Araújo Motta/MG e Cel. Klinger Sobreira de Almeida/BH/MG



Foto 3-Acadêmicos Silvia Araújo Motta/MG e Cel. Klinger Sobreira de Almeida/BH/MG



Foto 4-Acadêmicos Silvia Araújo Motta/MG e Cel. Klinger Sobreira de Almeida/BH/MG





Foto 5-Acadêmicos Silvia Araújo Motta/MG e Cel. Klinger Sobreira de Almeida/BH/MG

Foto 6 Acadêmicos Silvia Araújo Motta/MG e Cel. Klinger Sobreira de Almeida/BH/MG


Foto 7 Acadêmicos Silvia Araújo Motta/MG e Cel. Klinger Sobreira de Almeida/BH/MG




Nenhum comentário:

Postar um comentário