sexta-feira, 14 de junho de 2019

PANELA VELHA - Sérgio Reis-Festa Junina-2019


-

APRESENTAÇÃO: PANELA VÉIA-CANTE CONOSCO...Solte a voz!
Compositor: Moraezinho /Auri Silvestre - Cantor: Sérgio Reis
-
1-Tô de namo-ro com uma mo-ça solteiro-na
a bonito-na /quer ser ... a .../ minha patro-a
os meus paren-tes /já estão - me critican-do
estão falan-do /que ela é-muito coro-a
ela é madu-ra /já tem mais - de trin-ta anos
mas para mim /o que impor-ta é a pesso-a.
Não me interessa se ela é coroa
panela velha é que faz comida boa. (bis)
-
2-Menina no-va é muito bom /mas me-te me-do
não tem segre-do/ e vi-ve  - falan-do à toa
eu só confio /em mulher /com mais - de trinta
sendo distin-ta/ a gente er-ra / e ela perdo-a
para o capri-cho / pode ser de qualquer - raça
ser africa-na,/ i-talia-na ou “a-lemo-a”.
Não me interessa se ela é coroa
panela velha é que faz comida boa. (bis)
-
3-A nossa vi-da come/ ça - aos quaren/ta anos
nasce nos pla/nos para o futu/ro da pessoa
quem casa ce/do logo fi-ca sepa-ra/do
porque a vi/da de casa/do - às vezes enjo/a
dona de ca/sa tem que ser /mulher - madu-ra
porque ao contrá/rio os proble-mas amonto/a.
Não me interessa se ela é coroa
panela velha é que faz comida boa. (bis)
*Panela nova também ferve...companheiro...
-
4-Vou me casar -pra – ganhar- o seu cari/nho
viver sozi/nho/ a gente...desa-corço/ a
e um gaú/cho sem mulher- não vale na/da
é que nem pei-xe viver fo-ra da lago-a
tô resolvi-do vou contar aos meus paren-tes
aquela gen-te que vi-ve falando à to-a.
Não me interessa se ela é coroa
panela velha é que faz comida boa. (bis)
---Confraternização JUNINA 17 de Junho 2019-Clínica Escola do
Centro Universitário Estácio de Sá - Bairro: Floresta-BH-MG-Brasil.
Coordenação Geral: Aline Ângela da Silva Cruz.
Organização do Evento Junino: Francielle C. Brito.
Prof. Fisioterapeuta: André B. da Costa Cruz. Recepção : Cássia.
Equipe da Terça-feira: Rodrigo, Talita, Mariza. Equipe da Sexta-Feira: Jaqueline,
Michelle, Sarah, Louiselene, Walisson, Andreza...
Agradecimentos especiais da Sílvia A. Motta e Pacientes.


-


Nenhum comentário:

Postar um comentário