domingo, 16 de fevereiro de 2020

Melim - Dois Corações (Versão Acústica)-Poemagem de Lauro Paixão


-
DOIS CORAÇÕES ( Gabi Melim / Rodrigo Melim ) Eu era apenas eu Nada demais Chorava enquanto meu coração escondido Ia seguindo os teus sinais Você era você Tão especial Me olhava igual sorriso de criança Esperando o presente de natal Vi que era amor Quando te achei em mim E me perdi em você Somos verso e poesia Outono e ventania Praia e carioca Somos pão e padaria Piano e melodia Filme e pipoca De dois corações um só se fez Um que vale mais que dois ou três Uh, uh, uh, uh, uh, uh Oh, oh, oh, oh, oh, oh Cifra: https://www.cifraclub.com.br/melim/do... FICHA TÉCNICA Produção de Vídeo: Birosca Filmes Produção de Áudio: Oasis Music Vídeo Violão: Juliano Moreira
-



Nenhum comentário:

Postar um comentário