domingo, 20 de dezembro de 2020

SAUDADES DE OURO PRETO -- Soprano de MG-MARIA LÚCIA GODOY

-
MARIA LÚCIA GODOY CANTARES DE MINAS LP PHILIPS -- POLYGRAM DISCOS -1985 SERENATA EM MINAS GERAIS -- MARIA LÚCIA GODOY Violão de 6 cordas: Luiz Roberto -- Violão de 7 cordas: Voltaire -- Cavaquinho: Valmar -- Bandolim: Afonso Machado -- Flauta: Celso Wolzenlogel -- Coro: Maria Lúcia, Lu, Bia, Vânia, Edson Bastos, Luiz Roberto e Miguel -- SAUDADES DE OURO PRETO

Voz da Soprano de Minas Gerais: Maria Lúcia Godoy.
- (Música atribuída a Balduíno R. do Nascimento -
Letra de Murilo Alvarenga, da dupla Alvarenga e Ranchinho) Minha querida terra De ti tenho saudade És toda minha vida Todo meu ser, minha vaidade Minha querida terra Que me viu nascer Debaixo do teu céu Feliz hei de morrer Minha querida terra De ti tenho saudade És toda minha vida Todo meu ser, minha vaidade Minha querida terra Que me viu nascer Debaixo do teu céu Feliz hei de morrer (VIDEO DE ANTÔNIO AUGUSTO DOS SANTOS, ANTONIO BOCAIUVA ANTAUGSAN, DIVINÓPOLIS, BOCAIÚVA, MINAS GERAIS. FOTOS E IMAGENS DA INTERNET. EM 7/12/2013) Fotos de Ouro Preto por Fabinho Augusto -- HTTP//fotosdefabinho.blogspot.com.br e www.facebook.com/BrazilianPhotos Duas fotos de Mesquita, cidade natal de Maria Lúcia Godoy. E de Bocaiuva, MG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário