terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

ALB-MG ESTARÁ BEM REPRESENTADA EM ITABIRA DIA 10 DE MARÇO DE 2012





TROFÉU PEDRO ALEIXO-ITABIRA-PROMOÇÃO EUSTÁQUIO FÉLIX-10 DE MARÇO DE 2012.





O comendador Franklin que foi agraciado em 03 de setembro de 2011 com o Troféu Carlos Drummond de Andrade pelo colunista Eustáquio Lúcio Feliz de Itabira/MG, foi convidado novamente para participar na Festa de Personalidades Notáveis com a entrega do Troféu Pedro Aleixo, categoria Especial, a honraria é outorgada aqueles que se destacaram no cenário mineiro e brasileiro por sua coragem e, sobretudo pela capacidade de modificar o universo social, politico, cultural e profissional que os rodeia, com sua sensibilidade e sua visão pessoal de mundo. A festa glamorosa ocorrerá em Itabira no dia 10 de março de 2011. O comendador Franklin agradece o convite e fará de tudo para participar nesse grandioso evento sociocultural e empresarial de grande proporções para o nosso País.




Notável pode ser sinônimo de melhor, de sucesso, de brilho. Mas, é sobretudo coragem. Quando ouvimos a palavra “NOTÁVEL”, temos a sensação de grandeza, de excelência intelectual, de determinação. Idéias que nos vêm à mente como brotam as sensações mais naturais. E é isso mesmo. Só se sobressai quem faz da vida um elo profundo e contínuo com os valores humanos, com a construção de um mundo melhor, com a cidadania, com as questões sociais e, mais importante: quem faz do ato de viver um compromisso consigo mesmo e com a realidade que o cerca. O professor Pedro Aleixo é exemplo histórico de homem público.

Os agraciados com o Troféu que leva seu nome são indicados porque são também exemplos de vida e conduta profissional, compromissados com os valores que tornaram o Dr. Pedro Aleixo um símbolo de integridade política e humana. Ética, cidadania e liberdade – verdades que conduzem a vida que é vivida em plenitude. Ética, cidadania e liberdade – verdades com as quais Pedro Aleixo construiu sua vida e fez história.

Assim os agraciados que leva o nome deste mineiro de raiz e coragem, vivem e conduzem seus destinos. São homens e mulheres dignos de exercer a vida, de estar no mundo, criando esperança para as gerações futuras, construindo com mãos e ternura um tempo mais verdadeiro e feliz para todos.
FONTE:
http://www.eustaquiofelixcerimonial.com.br/pg_fixa.php?id_cat=61&&id=27








PARABÉNS ACADÊMICO FRANKLIN LOPES DE FREITAS!

-*-


PARABÉNS KÁTTIA BOBBIO DA ALB-MG

-*-



PARABÉNS LÉA LU DA ALB-MG

-*-



PARABÉNS GILBERTO MADEIRA PEIXOTO DA ALB-MG!

-*-




PARABÉNS PROF JEHU PINTO DE AGUILAR FILHO

-*-



PARABÉNS DR. MANOEL DIAS DE OLIVEIRA PELO TROFÉU PEDRO ALEIXO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário