segunda-feira, 4 de março de 2019

SAMBAS DE ENREDO 2019 RIO DE JANEIRO (COM LETRA) CD OFICIAL


-

LETRAS E SAMBAS DO GRUPO ESPECIAL DO CARNAVAL 2019 DO RIO DE JANEIRO FAIXAS: 01 BEIJA-FLOR DE NILÓPOLIS (00:00) Quem não viu vai ver... As fábulas do Beija-Flor 02 PARAÍSO DO TUIUTI (05:54) O salvador da pátria 03 ACADÊMICOS DO SALGUEIRO (10:59) Xangô 04 PORTELA (16:33) Na Madureira moderníssima, hei sempre de ouvir cantar uma Sabiá 05 ESTAÇÃO PRIMEIRA DE MANGUEIRA (22:17) História pra ninar gente grande 06 MOCIDADE INDEPENDENTE DE PADRE MIGUEL (26:46) Eu sou o Tempo. Tempo é Vida 07 UNIDOS DA TIJUCA(32:29) Cada macaco no seu galho. Ó, meu Pai, me dê o pão que eu não morro de fome! 08 IMPERATRIZ LEOPOLDINENSE (38:20) Me dá um dinheiro aí 09 UNIDOS DE VILA ISABEL (44:03) Em nome do Pai, do Filho e dos Santos, a Vila canta a Cidade de Pedro 10 UNIÃO DA ILHA DO GOVERNADOR (49:50) A peleja poética entre Rachel e Alencar no avarandado do céu 11 SÃO CLEMENTE (55:33) E o samba sambou 12 GRANDE RIO (01:00:00) Quem nunca? Que atire a primeira pedra! 13 IMPÉRIO SERRANO (01:04:45) O que é, o que é? 14 UNIDOS DO VIRADOURO (01:10:20) Viraviradouro
-

SAMBA ENREDO –GRUPO UNIDOS DO VIRADOURO

CARNAVAL DO RIO DE JANEIRO-03-FEV-2019-SEGUNDA-FEIRA



Se tem magia, encanto no ar

Eu vou viajar ouvindo histórias

De um livro secreto, mistérios sem fim

Vovó desperta a infância em mim

Em cada conto(verso) sou mais um menino

Que muda a sorte e sela o destino

Lançado o feitiço pra vida virar

Pro bem ou pro mal é carnaval

E na fantasia a minha alegria é um sonho real



No reino da ilusão o amor seduz o vilão

Num conto de fadas, a felicidade

Encanta (Invade) o meu coração pra cantar

Deixando a tristeza do lado de lá



E quem ousou desafiar a ira divina

Vagou no mar

Cego pela sede da ambição

Carregando a sina dessa maldição

Seres da sombria madrugada

O medo caminhou na escuridão

Mas a coragem que me faz lutar

É a esperança, razão de sonhar

Imaginar e renascer 
no sol de cada amanhecer

Das cinzas voltar

Nas cinzas vencer



Quem me viu chorar, vai me ver sorrir

Pode acreditar, o amor está aqui

Viraviradouro iluminou

O brilho no olhar voltou
-

https://www.letras.mus.br/unidos-do-viradouro-rj/samba-enredo-2019-viraviradouro/

Nenhum comentário:

Postar um comentário