domingo, 20 de outubro de 2019

DEUS É LUZ, SALVAÇÃO E FORÇA - Acróstico-filosófico nº 6965 Por Sílvia Araújo Motta/BH/MG/Brasil

-

DEUS É LUZ, SALVAÇÃO E FORÇA
-
Acróstico-filosófico nº 6965
Por Sílvia Araújo Motta/BH/MG/Brasil
-
D-DEUS é o Senhor dos Exércitos
E-E Senhor de todas as Nações;
U-Um Senhor único do Universo...
S-Sempre confiamos em nossas Orações.
 -
É-É a minha Luz, Força e Salvação.
 -
L-Luz que ilumina minha VIDA...
U-Uma vereda plana de esperança,
Z-Zelosamente cuidada para mim.
-
S-Segura firme na mente e no meu coração...
A-À espera da solução que eu faço minha parte!
L-Liberdade, dá-me para escolher o livre-arbítrio.
V-Vários obstáculos podem querer por uma pedra
A-A interromper meu caminho, mas no encarte
Ç-Com certeza, DEUS é o meu baluarte de proteção
Ã-A cuidar de cada passo meu, com  misericórdia.
O-O tratamento integral recebo de Deus todo dia.
 -
E-E GOETHE moribundo, pediu muita LUZ solar.
 -
F-Fraquezas humanas não possuem LUZ;
O-O grito sofrido, intuitivo da humanidade
R-Requer LUZ da BÍBLIA, Jesus Cristo disse:
Ç-Consciente, entre os homens:_[Eu sou a Luz do Mundo.]
A-Amar ao próximo faz acender a LUZ do Amor interior.
-
Belo Horizonte,  Minas Gerais, 20 de outubro de 2019.
https://www.recantodasletras.com.br/acrosticos/6774324

-
https://academiadeletrasdobrasildeminasgerais.blogspot.com/2019/10/deus-e-luz-salvacao-e-forca-acrostico.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário