domingo, 20 de outubro de 2019

- DEUS É MINHA SABEDORIA - Acróstico-filosófico nº 6964 Por Sílvia Araújo Motta/BH/MG/Brasil

-
DEUS É MINHA SABEDORIA
-
Acróstico-filosófico nº 6964
Por Sílvia Araújo Motta/BH/MG/Brasil
-
D-Deus é minha inteligência
E-Expressa na intuição perfeita:
U-Uma Força da Onipotência
S-Segue minhas preces à colheita.
 -
É-Em DEUS, eu VIVO e SOU.
 -
M-Meu DEUS é VIDA e é VERDADE!
I-Inadequados pensamentos podem surgir, mas
N-Não temo as pessoas, não temo as coisas;
H-Hoje, não tenho nenhum MEDO do que possa vir
A-Afetar-me, porque DEUS sempre está comigo.
 -
S-Se alguma pessoa quiser me MAGOAR ou
A-Algum mal quiser me desejar... com coragem,
B-Bem firme, entregá-lo-ei ao SENHOR
E-E meu CRISTO interior será meu PROTETOR.
D-DEUS é o AMOR DIVINO INFINITO a exigir
O-O PERDÃO às OFENSAS que eu receber...
R-Restituirei qualquer maledicência ao BEM,
I-Infinitamente, livre de qualquer ressentimento.
A-Aceito DEUS em mim para exercer a Fé a Caridade.
-
Belo Horizonte, Minas Gerais, 20 de outubro de 2019.
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário